Letras de músicas - Letras.mus.br

Hard As Rock

A rollin' rock
Electric shocks
She gives a lickin' that don't stop
She line 'em up
Push you round
Smokin' rings going round and round
Her hot potatoes
Will elevate you
Her bad behaviour
Will leave you standing proud
Hard as a rock

Hard as a rock
Well it's harder than a rock
Hard as a rock
Well it's harder than a rock

The lightnin' rod
Strike it hot
It's gonna hit you like the Rushmore rock
No nicotine and no pipe dreams
So low and dirty it's darn right mean
Hell elevator
I'll see you later
No I ain't gonna take it
Listen, I'm bustin' out
Hard as a rock

Hard as a rock
Well it's harder than a rock
Hard as a rock
Yes, it's harder than a rock

Yeah, oh
Hard as a rock
Harder than a rock
Hard as a rock
Yeah
I'm getting' harder

Harder than a rock
Hard as a rock
I'm getting' harder

Harder than a rock

Well I'm harder than a rock
Hard as a rock
Baby, I'm harder than a rock

Hard as a rock
Harder than a rock

Duro Como Uma Pedra

Uma pedra rolando
Choque elétrico
Ela lambe sem parar
Ela alinhou em acima,
Empurra arredondando-o
Anéis de fumaça indo redondos e redondos
Suas batatas quentes
Vão ergue-lo
Seu comportamento mau
Vai deixar você de pé (e) orgulhoso
Duro como uma pedra

Duro como uma pedra
Bem é mais duro que uma pedra
Duro como uma pedra
Bem é mais duro que uma pedra

A haste da iluminação
Golpeia-a quente
Vai te bater como uma rocha de Rushmore
Nenhuma nicotina e nenhuma viagem de opio
Tão baixo e sujo é um danado safado
Elevador do inferno
Eu verei você mais tarde
Não eu não vou suportar
Escute, eu estou saindo fora
Duro como uma pedra

Duro como uma pedra
Bem é mais duro que uma pedra
Duro como uma pedra
Sim, é mais duro que uma pedra

Sim, oh
Duro como uma pedra
Mais duro que uma pedra
Duro como uma pedra
Yeah
Estou ficando mais duro

Mais duro que uma pedra
Duro como uma pedra
Estou ficando mais duro

Mais duro que uma pedra

Bem eu estou mais duro que uma pedra
Duro como uma pedra
Baby, eu estou mais duro que uma pedra

Duro como uma pedra
Mais duro que uma pedra

Composição: Angus Young / Malcolm Young · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Angus
Traduzida por RayanneFrota
62.183 exibições
Ver mais fotos
  1. Highway To Hell
  2. T.N.T.
  3. You Shook Me All Night Long
  4. Thunderstruck
  5. Hells Bells
  6. Back In Black
  7. Shoot To Thrill
  8. Rock N Roll Train
  9. The Jack
  10. It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll)
  11. Jailbreak
  12. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  13. For Those About To Rock (We Salute You)
  14. Let Me Put My Love Into You
  15. Touch Too Much
  16. Ride On
  17. Rock And Roll Ain't Noise Pollution
  18. Love Song
  19. Moneytalks
  20. Whole Lotta Rosie
  21. Baby Please Don't Go
  22. Let There Be Rock
  23. Stiff Upper Lip
  24. Who Made Who
  25. Black Ice
  26. Hell Ain't A Bad Place To Be
  27. High Voltage
  28. Hard As Rock
  29. Big Balls
  30. Walk All Over You
  31. Are You Ready
  32. War Machine
  33. Anything Goes
  34. Night Prowler
  35. Big Jack
  36. If You Want Blood (You've Got It)
  37. Live Wire
  38. Have A Drink On Me
  39. Problem Child
  40. Rock 'n' Roll Singer
  41. T.N.T.
  42. Shot Down In Flames
  43. Rock 'n' Roll Damnation
  44. School Days
  45. Big Gun
  46. Evil Walks
  47. Can I Sit Next To You Girl
  48. What Do You Do For Money Honey
  49. Heatseeker
  50. Girls Got Rhythm
  51. Sin City
  52. Skies on Fire
  53. Dog Eat Dog
  54. Harley Davidson
  55. Overdose
  56. Little Lover
  57. Two's Up
  58. She Likes Rock & Roll
  59. Boogie Man
  60. Cold Hearted Man
  61. Shake A Leg
  62. Ain't No Fun
  63. Rocker
  64. Ballbreaker
  65. Hold Me Back
  66. Rock N Roll Dream
  67. School Of Rock
  1. Guns For Hire
  2. Nervous Shakedown
  3. The Razors Edge
  4. She's Got Balls
  5. Riff Raff
  6. Shot Of Love
  7. Carry Me Home
  8. You Shook Me All Night Long (Remix)
  9. Soul Stripper
  10. Get It Hot
  11. Burnin' Alive
  12. Hail Caesar
  13. Love At First Feel
  14. Stormy May Day
  15. Given The Dog A Bone
  16. Money Made
  17. Let's Get It Up
  18. Stand Up
  19. Can't Stop Rock 'n' Roll
  20. Bad Boy Boogie
  21. C.O.D.
  22. Decibel
  23. Go Down
  24. Beating Around The Bush
  25. Safe In New York City
  26. Love Hungry Man
  27. Wheels
  28. Squealer
  29. Fly On The Wall
  30. The Furor
  31. Come And Get It
  32. Smash N Grab
  33. Rising Power
  34. Flick Of The Switch
  35. Rocking All The Way
  36. Spoilin' For A Fight
  37. The Jack
  38. R.I.P.
  39. The Jack (Live)
  40. Love Bomb
  41. Give It Up
  42. Damned
  43. Dirty Eyes
  44. You Ain't Got A Hold On Me
  45. R.I.P. (Rock In Peace)
  46. House Of Jazz
  47. Nick Of Time
  48. The Jack (live Version)
  49. There's Gonna Be Some Rockin'
  50. Inject The Venom
  51. Bedlam In Belgium
  52. Badlands
  53. That's The Way I Wanna Rock & Roll
  54. Sink The Pink
  55. Shake Your Foundations
  56. Cover You In Oil
  57. Fire Your Guns
  58. All Screwed Up
  59. Rock'n'roll Damnation
  60. Whiskey On The Rocks
  61. Danger
  62. Satellite Blues
  63. Ain't No Fun (Waiting Round To Be A Millionaire)
  64. Put The Finger In You
  65. Rock Your Heart Out
  66. Down Payment Blues
  67. Up To My Neck In You
  1. Kicked In The Teeth
  2. Can't Stand Still
  3. Kissin' Dynamite
  4. Crabsody In Blue
  5. Let's Make It
  6. Gimme A Bullet
  7. Bonny
  8. What's Next To The Moon
  9. Honey Roll
  10. Givin' The Dog A Bone
  11. Stick Around
  12. Breaking The Rules
  13. If You Dare
  14. Caught With Your Pants Down
  15. First Blood
  16. Back In Business
  17. Spellbound
  18. Snake Eye
  19. D.T.
  20. I Put The Finger On You
  21. Snake Eyes
  22. Alright Tonight
  23. Goodbye & Good Riddance To Bad Luck
  24. Got You By The Balls
  25. Mistress For Christmas
  26. Night Of The Long Knives
  27. Playing With Girls
  28. Some Sin For Nuthin'
  29. Meanstreak
  30. Johnny B. Goode
  31. This Means War
  32. Who Made Who (cifra bateria)
  33. She Likes Rock'n'roll
  34. Show Business
  35. This House Is On Fire
  36. Landslide
  37. Deep In The Hole
  38. Send For The Man
  39. Snowballed
  40. Gone Shootin'
  41. Ruff Stuff
  42. Go Zone
  43. Put The Finger On You
  44. D. T.
  45. Rock Your Little Heart Out
  46. Rock N'roll Damnation
  47. The Honey Roll
  48. Brain Shake
  49. Meltdown
  50. Cyberspace
  51. Fling Thing
  52. Get It Out
  53. Rockin' In The Parlour
  54. Back Seat Confidential
  55. Down On The Borderline
  56. Borrowed Time
  57. Chase the Ace
  58. For Those About To Rock
  59. Hell Or High Water
  60. Strap It On
  61. The Price You Pay
  62. Good Bye & Good Riddance To Bad Luck
  63. That's The Way I Wanna Rock'n'roll
  64. Go Dow(live)
  65. Jailbreak(live)
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais