Letras de músicas - Letras.mus.br

Respeito É a Chave

Ao Cubo

Olha ai quem tá aí salve Jão!
Salve salve!

Se tá bão?
Tô firmão!
E os irmãos ?
Tão suave!
Que bom

Tô no peão mó calor domingão e tal, e você?
De rolê, na moral
Os manos tudo jogando bola na quadra da escola
E o chicote ta estralando ta bem loco ta da hora, lotadão
E o som que rola, claro é o Rap, pra alegra muito mais a diversão dos muleque
Lógico que tem sempre uns metidão a malandrão
Só porque acha que fuma leva uma grandão
Xá prá lá pra não estraga o rolê melhor esquecer
Pode crê!
Mas tem uma fita que você tem que saber...
Bora lá
Você ficou sabendo e pá do neguim?
Não, não!
Então, mataram ele lá no campim!
Como assim? O maluco era mil grau
Era do bem, treta com ninguém, mano firmeza total
Pois é, tava com um zé, um mano que só da brecha
E morreu por causa de mulher!
Ih, as conversa...
Quando vi a sua mãe chegar, saí pra nem ver
Mas quando foi?
A semana que passo, mas ae...
Olha lá quem vem lá, ouviu?
A sirene, vâmo toma um enquadro
Mas quem não deve não teme!
É a PM, nem treme que eles vão lá na praça,
Tão precocupado com bandido, não contigo
Abraça!

Cada um faz da vida o que quiser
Independente do que pensa ou de sua fé
Respeito é a chave só não pode da a pé
Toda a quebrada é assim, assim que é!

Olha só o som do carro que passo
Os grave dessa nave que bate forte no peito, nêgo
Treme o chão, e chama atenção de quem vê
Rebaixado até o talo, turbinado e DVD
E os meninos das motoca raspa as placa no grau
As vezes passam de vagar e soltam 'pá' na moral
Na frente da sorveteria, no posto, na praça,
É tanta moto bem loca que eu com a minha fico sem graça
De vez enquando passa um com o celular
Ouvindo um pancadão, bem altão, acho que é pra se mostrar
E as minas que se arrumam, se perfumam pra elas mesmo
Umas fazem trancinha e outras prancha no cabelo
As criança na rua, brincando, correndo, gritando, olhando pro alto
Mesmo sem vento, tem que tomar cuidado com as linhas de cerol
Tem uma pá de mano empinando nesse Sol
De um lado eu vejo os caras tomando uma cerveja
Do outro uma multidão em direção para igreja
Cada um busca pra você o que acha que é certo
Respeitando o limite do próximo, que tá bem perto
Pode deixa, vô que vô, eu tambem vô me arrumar
Vô cola nessa dos crente, não quero me atrasar
É nóiz tiozão, vai com Deus, até mais
Qualquer dia nóiz se tromba no rolê, muita paz!

Cada um faz da vida o que quiser
Independente do que pensa ou de sua fé
Respeito é a chave só não pode da a pé
Toda a quebrada é assim, assim que é!

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por NAYARA
Legendado por danilo_dbs2011
54.171 exibições
Ver mais fotos
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais