Letras de músicas - Letras.mus.br

Nossa tradução tem menos linhas que a
versão original, ajude-nos a sincronizar.=) fechar

Easy (feat. Paula Deanda)

(Paula)
Yeah
(Bow Wow)
Yeah
Paula
Danger

(Verse)(Paula)
I might be your young girl but I know how to have fun
I got them boys chasing me trying to make me the one
When I'm out shopping it's like having a gun
Whatever I wanna get, got damn boys cuttin' up

(Hook)(Paula)
I know I'm a hot hot shorty
But you gotta slow down (slow down)
You don't know me (don't know me)
If you in a hot hot hurry
You gotta go now (go now), back up off me (off me)

(Chorus)(Paula)
Ooh, Got them going crazy you see
Uh ooh, head over heels for me ooh
Uh ooh, weaken your knees for me boy
Uh ooh, 'cause you are so damn easy
'Cause you are so damn easy
'Cause you are so damn easy

(Verse)(Paula)
Ooh, I much rather than you think that I act like you know
Just because I'm a teen it don't mean that I'm slow
I think you're a cutie boy, but you're turning me off
Sometimes you gotta play hard to get and then it's on

(Hook)(Paula)
I know I'm a hot hot shorty
But you gotta slow down
You don't know me
If you in a hot hot hurry
You gotta go now, back up off me

(Chorus)(Paula)
Got them going crazy you see
Uh ooh, head over heels for me ooh
Uh ooh, weaken your knees for me boy
Uh ooh, 'cause you are so damn easy
'Cause you are so damn easy
'Cause you are so damn easy

(Rap)(Bow Wow)
I-am-Bow weezy
Lil' mama you so fine
What's it gonna take for you to be mine
Now let me upgrade ya
Don't listen to your friends they haters
And um them guys so lame
I'm way in biz they not the same
I am, far from a beginner
Put some on your wrist code like winter
Pay no limit on the black cars
Anything you want baby it's yours
You now rollin' with the best baby
Plus I know how to treat you lady
They call me the modern day Ll Cool J
All I do is write girl spells
Bow Weezy hot like a sauna me and Paula
Now everybody on us
Holla back

(Chorus)(Paula)
Got them going crazy you see
Uh ooh, head over heels for me ooh
Uh ooh, weaken your knees for me boy
Uh ooh, 'cause you are so damn easy

Got them going crazy you see
Uh ooh, head over heels for me ooh
Uh ooh, weaken your knees for me boy
Uh ooh, 'cause you are so damn easy


Easy (feat. Paula Deanda) (Tradução)

Yeah
Yeah...
Perigosa

Eu posso ser sua garotinha mas sei como me divertir
Os caras me perseguem, tentando me pegar
Quando estou fazendo compras é como se tivesse uma arma
Não importa o que eu faça, eles sempre ficam me olhando

Eu sei que sou uma baixinha gostosa
Mas é melhor você pegar leve (pegar leve)
Você não me conhece (não me conhece)
Se você está com tanta pressa
É melhor ir embora agora (ir embora), sai fora (sai fora)

Ooh, você sabe que eu os deixo loucos
Uh ooh, levante o olhar pra falar comigo ooh
Uh ooh, fazendo os joelhos tremerem
Uh ooh, porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil

Ooh, eu sou muito melhor do que pensa que eu sou
Só porque sou adolescente não significa que sou lenta
Eu acho você uma gracinha, mas você está me irritando
As vezes você tem que pegar pesado pra conseguir o que quer

Eu sei que sou uma baixinha gostosa
Mas é melhor você pegar leve
Você não me conhece
Se você está com tanta pressa
É melhor ir embora agora, sai fora

Ooh, você sabe que eu os deixo loucos
Uh ooh, levante o olhar pra falar comigo ooh
Uh ooh, fazendo os joelhos tremerem
Uh ooh, porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil

Um dia
Bem, vai ver que essa noite vai ser demais
E as garotas estão me querendo com fogo
E depois eu levo uma ou duas para casa
Eu já estou doidão, agora você não me quer
Te levar pra academia até anoitecer, você nem vem
Ou ficar com meus amigos, você não quer
Querida, já não te levei lá?
Como você torceu seu pequeno pulso até você está dormente
Um, você não me avisou sobre sua mãe
Jovem certinho, diga minha qualidade
Se eu fosse você, eu diria pras suas amigas que arrasa
Se seu homem não for eu, porque cara
Me chamo carter, eu realmente sou foda
Eu andei mas agindo do que falando ou teclando
Primeiro nas paradas, Lil' wayne e Paula

Ooh, você sabe que eu os deixo loucos
Uh ooh, levante o olhar pra falar comigo ooh
Uh ooh, fazendo os joelhos tremerem
Uh ooh, porque você é muito fácil

Ooh, você sabe que eu os deixo loucos
Uh ooh, levante o olhar pra falar comigo ooh
Uh ooh, fazendo os joelhos tremerem
Uh ooh, porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil
Porque você é muito fácil

Não seja tão fácil
Não seja tão fácil

  • Original
  • Enviar legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir Tradução
  • Enviar letra para...
2.676 exibições
Ver mais fotos
  1. Let Me Hold You
  2. Like You (feat. Ciara)
  3. Outta My System
  4. Basketball
  5. Better (feat. T-pain)
  6. Shorty Like Mine
  7. Girlfriend
  8. Boy Or Girl
  9. You Trippin
  10. Pussy On My Mind (feat. Kid Ink)
  11. Marco Polo
  12. Ain't Thinkin About You (Ft Chris Brown)
  13. Sweat (feat. Lil Wayne)
  14. Marco Polo (Feat. Soulja Boy)
  15. My Baby
  16. I Love Pussy
  17. Sex You Like This
  18. Fresh Azimiz
  19. I'm a Flirt
  20. Mary Jane
  21. Let's Get Down
  22. That's My Name
  23. Puppy Love
  24. Pole In My Basement
  25. She's My (Feat T-Pain)
  26. You Can Get It All (feat. Johnta Austin)
  27. Boyfriend For The Night
  28. Shortie Like Mine
  29. 2 Young 2 Give A Fuck Feat Chris Brown
  30. Crunch Time
  31. Big Dreams
  32. Go
  33. Bounce With Me
  34. Bow Wow (That's My Name)
  35. The Wickedest
  36. To My Mama
  37. 4 Corners (feat. Short Dawg, Lil Scrappy, Lil Wayne & Pimp C)
  38. Outta My System (feat. T-Pain & Johnta Austin)
  39. El Boss Dicho
  40. Make Money
  41. On Fiya
  42. Damn Thing (Feat. Da Brat)
  43. Hood star
  44. LIL Love (ft. Bone Thugs-n-Harmony)
  45. Hey Baby (Jump Off)
  46. Shake It
  47. Get It In (feat. Young Jinsu)
  48. Roc Da Mic (feat. Jermaine Dupri)
  49. Regret Pt. 2
  50. Every Other
  51. Forever My Lady (ft. Roscoe Dash)
  52. Shine
  53. Break It Down
  54. I'm Goin Outta My Mind
  55. My Way
  56. I'm da Man (feat. Bow Wow)
  57. My Girl
  58. Ain't Thinkin About You (feat. Chris Brown)
  59. You Can Get It All
  60. Like You
  61. I Try
  62. Like You (featuring Ciara)
  63. Take Ya Home
  64. B.O.W.
  65. Caviar
  66. Do What It Do (feat. Jermaine Dupri)
  67. Do You
  68. Is That You (P.Y.T)
  69. Mo Money
  70. Ghetto Girls
  71. Intro
  72. The Dog In Me
  73. The Future
  74. This Playboy
  75. You Already Know
  1. You Know Me
  2. How Many Times
  3. Perfect Girl
  4. Up In Here
  5. Crazy
  6. Crazy Girls Interlude
  7. Follow Me
  8. Eighteen
  9. Get It Poppin'
  10. Get Up
  11. Hardball
  12. Hey Little Momma
  13. We Want Weezy
  14. Lil Rascals
  15. Off The Glass
  16. Pick Of The Litter
  17. The Don, The Dutch
  18. The Movement
  19. All I Know
  20. I Can't Lose
  21. I Got Ya'll
  22. I'll Move On feat. Mario
  23. I'm Back
  24. Playin' The Game
  25. Stick Up
  26. Thank You
  27. Can I Holla
  28. Lady Marmalade
  29. Fresh Azimiz(remix)
  30. Don't Know About That (feat. Young Capone & Cocaine J)
  31. How You Move It (feat. Khleo)
  32. Tell Me
  33. I Want Candy
  34. I'm A Tv Savage
  35. Price Of Fame (feat. Young Jinu)
  36. Bet That
  37. Give It To You
  38. Jiminy Cricket Interlude
  39. Baby It's You
  40. Where My Dogs At (feat. Snoop Dogg)
  41. Girlfriend (remix)
  42. Slam
  43. He aint gotta know
  44. Easy (feat. Paula Deanda)
  45. Listen
  46. Another Girl
  47. Irresistible (So So Def Remix)
  48. Wickedest
  49. Money In The Way (Feat. Lil Wayne)
  50. Big Bank Take Lil Bank
  51. Stunt When I See You
  52. Leather So Soft Freestyle
  53. White Girl
  54. Bachelor Pad
  55. I'm Going Crazy
  56. Dirty Girl
  57. Been Doin' This (feat. T.I.)
  58. Big Girls
  59. Designated Driver
  60. Lights, Camera, Action
  61. Take Off Your Clothes
  62. Baby Girl
  63. Number Ones
  64. Can't Get Tired Of Me
  65. Aphrodisiac
  66. Boys
  67. If you only knew
  68. Roc The Mic
  69. Like This
  70. Anything You Can Do
  71. Sunshine
  72. Get That Paper
  73. You Know I'm Nasty (Freestyle)
  74. Wetter Freestyle
  75. Umma Do Me Freestyle
  1. Tyra Banks (Dedication)
  2. Ohio Go Stoopid
  3. My 64 Freestyle
  4. Jumpin Out The Window Freestyle
  5. I Love My Cash Money
  6. Crooked Freestyle
  7. I'm Goin' In
  8. Long Bread
  9. Potential
  10. You Know I'm Nasty
  11. This My House
  12. Regret
  13. I'm Dat Nigga
  14. Father's Day
  15. Can I Be Your Man (feat Lil Wayne)
  16. Get Money Niggas (feat. Soulja Boy)
  17. I Ain't Playing
  18. What They Call Me (Big Time) (feat. Ron Browz & Nelly)
  19. Kiss My Ass (feat. Nicki Minaj)
  20. Go Harder
  21. S.Y.M (So You Mad)
  22. Love Struck
  23. Nothin On You
  24. Cuff Yo Chick (ft. Fabolous & Drake)
  25. Little Secrets (Feat. Lil Twist)
  26. Big Shit
  27. My Tats
  28. Make Up Sex
  29. Put That On My Hood (Ft. Sean Kingston)
  30. Can't Get You Off My Mind
  31. Pretty Lady
  32. What I Do
  33. Midnite Magic ft. Trey songz
  34. How I Feel
  35. She's In Love With My Money
  36. Tim Westwood
  37. 6 Foot 7 Foot
  38. I do This
  39. Still Ballin'
  40. Why They Hate
  41. Welcome Home (feat. T-pain)
  42. I'mma Stunt (feat. Lil Wayne)
  43. She Wanna Fuck
  44. Knock It Off
  45. Do It To The Fullest (feat. Cory Gunz)
  46. Lame (feat. Jermaine Dupri)
  47. I'm da Man
  48. I'll Move on
  49. How You Move It
  50. Fresh Azimiz (remix)
  51. Forever My Lady (feat. Roscoe Dash)
  52. Don't Know About That
  53. Do What It Do
  54. Damn Thing
  55. Cuff Yo Chick (feat. Fabolous and Drake)
  56. Boyz
  57. Bounce With Me (Remix)
  58. 4 Corners
  59. If You Only Knew (feat. Lil' Eddie)
  60. In My City
  61. Kiss My Ass (feat. Nick Minaj)
  62. Where My Dogs At
  63. She's My
  64. Shake It (Ft. Swizz Beatz)
  65. Put That On My Hood
  66. Price Of Fame
  67. Like This (ft. Johnta Austin And Dondria)
  68. Meet Me In The Bedroom
  69. Midnite Magic
  70. We Going Hard (feat. Ace Hood)
  71. I Can't Change
  72. Thought U Was The One
  73. Heart Stop
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais