Letras de músicas - Letras.mus.br

Gueto (part. MC Guimê)

Emicida

O zé povinho só pode falar
Mas o mundo todo pode ver
Onde estiver, onde pisar
Nóis sempre vai ser gueto

O zé povinho só pode falar
Mas o mundo todo pode ver
Onde estiver, onde pisar
Nóis sempre vai ser gueto

À pampa de tanta fofoca
Tamo na rua, dando um salve pique Adoniram -- saudosa maloca
Canta a vida e conta as notas, zica, brilha e foca
Espanta os filha da!, as intrigas desses pipoca
Se arruma, sorri e acostuma
Ganha grana só pra mostrar que grana não é porra nenhuma
É pela arte, não pelos prêmios
Pisa na high society, faz sua parte bem, mantém a raiz, tipo os gêmeos
Nóis quer carrão e mansão, né? Por que não?
Tá bem patrão de avião, né? Por que não?
Quer opção, quer salmão, né? Por que não?
Ser feliz, jão, diz aí, por que não?
Se no choro foi nóis também, por Deus, amém, fase
Hoje esfriando a cabeça, aquecendo as nave
De mente fértil, a mil, tipo um projétil, é tio
Mete o loco, que estouro pra nóis é pouco
As gola polo de listra, sinistra
As lupa preta, vrá!, e os cordão à vista
Vim deixar claro que sou escuro
Tesouro raro num jogo duro
Mas tô em campo, canto pro meu santo
E os verme treme mais que com o tecnobrega da Gaby Amarantos
Orgulho negro, sorriso afronta
Nóis num é melhor nem pior e nem da sua conta

O zé povinho só pode falar
Mas o mundo todo pode ver
Onde estiver, onde pisar
Nóis sempre vai ser gueto

O zé povinho só pode falar
Mas o mundo todo pode ver
Onde estiver, onde pisar
Nóis sempre vai ser gueto

Composição: Emicida, Mc Guime · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Alisson
30.159 exibições
Ver mais fotos
  1. Hoje Cedo (part. Pitty)
  2. Levanta e Anda (part. Rael da Rima)
  3. Eu Gosto Dela
  4. Ela Diz
  5. Zoião
  6. Alma Gêmea (feat. Rafa Kabelo)
  7. A Cada Vento
  8. Triunfo
  9. Milionário do Sonho
  10. Vacilão
  11. Aos Olhos de Uma Criança (O Menino e o Mundo)
  12. Sei lá
  13. Papel, Caneta e Coração
  14. Trepadeira (part. Wilson das Neves)
  15. Rua Augusta
  16. Velhos Amigos
  17. Sol de Giz de Cera
  18. Só Mais uma Noite
  19. Pais do Futebol (Part. Mc Guimê)
  20. Crisântemo
  21. Zica, Vai Lá
  22. Não Vejo a Hora
  23. Nóiz
  24. Sozinho
  25. Gueto (part. MC Guimê)
  26. BANG! (Part. Adriana Drê)
  27. E.M.I.C.I.D.A.
  28. A Vida Me Ensinou
  29. Outras Palavras
  30. Meus Amigos
  31. Então Toma!
  32. Num É Só Ver
  33. A rua é nois
  34. Ooorra...
  35. Sorrisos e Lágrimas (part. Rael da Rima)
  36. Dedo Na Ferida
  37. Ainda Ontem
  38. Eu Tô Bem
  39. Fica Mais Um Pouco Amor
  40. I Love Quebrada
  41. Samba do Fim do Mundo (part. Fabiana Cozza & Juçara Marçal)
  42. É Como Um Sonho
  43. Cê Lá Faz Idéia
  44. Homenagem Ao Chorão (Caldeirão do Hulk)
  1. InSOMnia
  2. Viva
  3. Hino Vira-Lata (part. Quinteto em Branco e Preto)
  4. É Como Um Sonho Pra Mim
  5. Nova Ordem
  6. Licença Aqui
  7. Só Isso
  8. Hey Rap!
  9. Beira de Piscina
  10. Vem da Mente
  11. Quero Te Encontrar
  12. Uma Paixão
  13. Essa É Pra Você Primo
  14. Rinha (Já ouviu falar?)
  15. Andar Com Fé
  16. Volúpia
  17. De Onde Cê Vem?!
  18. Intro (É Necessário Voltar Ao Começo)
  19. Quer Saber
  20. Santo Amaro da Purificação
  21. Emicidio
  22. Vai Ser Rimando
  23. Rotina
  24. E agora?
  25. Sozim
  26. Por Deus, Por Favor
  27. Pra Não Ter Tempo Ruim
  28. Soldado Sem Bandeira
  29. 1989
  30. Ubuntu Fristaili
  31. Sua Mina Ouve Meu Rap Também
  32. Chegaí
  33. Preciso
  34. Emicida e Criolo - Ao Vivo
  35. Isso Não Pode Se Perder
  36. Só Rezo 0.2
  37. 9 Círculos
  38. Vô Busca Minha Fulô
  39. Até o Fim Sampa
  40. Quero Ver Quarta Feira
  41. Canção Para Meus Amigos Mortos
  42. Sorriso Favela (part. DJ Sany Pitbull)
  43. Cidadão
  44. Eu Faço Verso
  1. Por Um Mundo Melhor
  2. Num É Só Ver (part. Rael da Rima)
  3. Game Over
  4. Avua Besouro
  5. Triunfo
  6. E.m.i.c.i.d.a (adoooro)
  7. Presença (part. Skank)
  8. Um Final de Semana
  9. Pequenas Empresas
  10. Pro Tempo
  11. Pra Mim...(isso É Viver)
  12. Lágrima da Voz
  13. Sabe ...
  14. Preciso
  15. Contraditório Vagabundo
  16. Ooorra!
  17. A Rua é Nois
  18. Obrigado, Darcy! (O Brasil Que Vai Além)
  19. Pequenas Empresas (part. Mv Bill e Don Pixote)
  20. Porque Eu Rimo
  21. A Cobrar
  22. Bagaço da Laranja
  23. Um, Dois, Três, Quatro
  24. Lágrimas na Voz
  25. No Beat do Aeme
  26. Santa Cruz
  27. Cacariacô
  28. Os Inimigos Estão Próximos
  29. Viva (feat. Rael da Rima)
  30. Que Se Faz
  31. Novo Nego Véio
  32. Um Por Dia
  33. Rua Augusta 0.2
  34. Canto da Vitória
  35. Chuva de Mísseis
  36. Besouro
  37. Deixa o gambá passar
  38. Já Demorô
  39. Preciso (melô do Mundiko)
  40. Beira da Piscina
  41. Eu Quero Ver Quando A Quarta Feira Chegar
  42. Komwé
  43. Reality Show
  44. O Samba é Meu Dom (part. Wilson das Neves e Aline Calixto)
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais