Letras de músicas - Letras.mus.br

Papel, Caneta e Coração

Emicida

Meu pai morreu com um sonho que eu nasci
Viver do som que faz, eu só peguei pra mim, tanto faz
Nem lembro mais, em frente
Se bem que o que eu plantei, cantei
Virou sonho de tanta gente
Pelo mundo, pela rima
Me vi lá em baixo, "memo" tando cantando, lá em cima
Emocionado eu lembrei da ira
Às vez falo do que vivi pro cêis parece mentira
No meio dos fura, saca, tanta jura fraca, vida dura opaca
Eu sei, provei da dor mais dura eu chorei rente à maca
Conto triste de quebrada
Ferida aberta pruma pluma incerta ao vento página virada
Sem trocar a alma pelas palmas, jamais, calma fi
Mais que nunca sei onde pisei e por quê de tá aqui
Ei, zambi me mantenho
Ofendo pretos que ainda são escravos
E os branco que quer ser senhor de engenho

Eu rodo o mundo, mas eu volto
Vila Zilda, Corisco, São João
Papel, caneta e coração
Papel, caneta e coração
Pros moleque que sonha com isso, é nóiz
Desde o começo a minha sugestão
É ser, papel, caneta e coração
Papel, caneta e coração

E asas de avião, irmão
Foi quarto de despejo, ensejo, depressão
Firmeza! Tuche na mesa, os verme é moda
Pra mim sem preço até meus mano do começo
Num estúdio mais foda
Dadiva, parça, corre a lágrima disfarça
E o tempo passa, lembrando
Meu mano Willian, morreu sonhando
Com a porra de dum Bute desses
Que hoje é Nike, manda, de graça
Meu bonde queria fumar maconha
Comer boceta, ouvindo os rap
Mais pesado do planeta
Quando ostentar era uma fugueta
Era mais fácil ter 200 mano
Do que um cano numa treta
Eu cresci com os ladrão bom, neguim
Jurei voltar maior, e eles me diz:
"Cê fez 'certin' "
As Carta tudo fala assim
Pega seu microfone e sobe lá, vai
mata a fome igual "Betin"

Eu rodo o mundo mais eu volto
Cachoeira, 12, Nova Galvão, eu sou
Papel, caneta e coração
Papel, caneta e coração
Pros moleque que sonha com isso, é nóiz
Desde o começo a minha sugestão
É ser, papel, caneta e coração
Papel, caneta e coração

Nunca, nunca menos do que isso!

Composição: Brayn'Levir/ Emicida · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Ingridh
31.393 exibições
Ver mais fotos
  1. Hoje Cedo (part. Pitty)
  2. Levanta e Anda (part. Rael da Rima)
  3. Eu Gosto Dela
  4. Ela Diz
  5. Zoião
  6. Alma Gêmea (feat. Rafa Kabelo)
  7. A Cada Vento
  8. Triunfo
  9. Milionário do Sonho
  10. Vacilão
  11. Aos Olhos de Uma Criança (O Menino e o Mundo)
  12. Sei lá
  13. Papel, Caneta e Coração
  14. Trepadeira (part. Wilson das Neves)
  15. Rua Augusta
  16. Velhos Amigos
  17. Sol de Giz de Cera
  18. Só Mais uma Noite
  19. Pais do Futebol (Part. Mc Guimê)
  20. Crisântemo
  21. Zica, Vai Lá
  22. Não Vejo a Hora
  23. Nóiz
  24. Sozinho
  25. Gueto (part. MC Guimê)
  26. BANG! (Part. Adriana Drê)
  27. E.M.I.C.I.D.A.
  28. A Vida Me Ensinou
  29. Outras Palavras
  30. Meus Amigos
  31. Então Toma!
  32. Num É Só Ver
  33. A rua é nois
  34. Ooorra...
  35. Sorrisos e Lágrimas (part. Rael da Rima)
  36. Dedo Na Ferida
  37. Ainda Ontem
  38. Eu Tô Bem
  39. Fica Mais Um Pouco Amor
  40. I Love Quebrada
  41. Samba do Fim do Mundo (part. Fabiana Cozza & Juçara Marçal)
  42. É Como Um Sonho
  43. Cê Lá Faz Idéia
  44. Homenagem Ao Chorão (Caldeirão do Hulk)
  1. InSOMnia
  2. Viva
  3. Hino Vira-Lata (part. Quinteto em Branco e Preto)
  4. É Como Um Sonho Pra Mim
  5. Nova Ordem
  6. Licença Aqui
  7. Só Isso
  8. Hey Rap!
  9. Beira de Piscina
  10. Vem da Mente
  11. Quero Te Encontrar
  12. Uma Paixão
  13. Essa É Pra Você Primo
  14. Rinha (Já ouviu falar?)
  15. Andar Com Fé
  16. Volúpia
  17. De Onde Cê Vem?!
  18. Intro (É Necessário Voltar Ao Começo)
  19. Quer Saber
  20. Santo Amaro da Purificação
  21. Emicidio
  22. Vai Ser Rimando
  23. Rotina
  24. E agora?
  25. Sozim
  26. Por Deus, Por Favor
  27. Pra Não Ter Tempo Ruim
  28. Soldado Sem Bandeira
  29. 1989
  30. Ubuntu Fristaili
  31. Sua Mina Ouve Meu Rap Também
  32. Chegaí
  33. Preciso
  34. Emicida e Criolo - Ao Vivo
  35. Isso Não Pode Se Perder
  36. Só Rezo 0.2
  37. 9 Círculos
  38. Vô Busca Minha Fulô
  39. Até o Fim Sampa
  40. Quero Ver Quarta Feira
  41. Canção Para Meus Amigos Mortos
  42. Sorriso Favela (part. DJ Sany Pitbull)
  43. Cidadão
  44. Eu Faço Verso
  1. Por Um Mundo Melhor
  2. Num É Só Ver (part. Rael da Rima)
  3. Game Over
  4. Avua Besouro
  5. Triunfo
  6. E.m.i.c.i.d.a (adoooro)
  7. Presença (part. Skank)
  8. Um Final de Semana
  9. Pequenas Empresas
  10. Pro Tempo
  11. Pra Mim...(isso É Viver)
  12. Lágrima da Voz
  13. Sabe ...
  14. Preciso
  15. Contraditório Vagabundo
  16. Ooorra!
  17. A Rua é Nois
  18. Obrigado, Darcy! (O Brasil Que Vai Além)
  19. Pequenas Empresas (part. Mv Bill e Don Pixote)
  20. Porque Eu Rimo
  21. A Cobrar
  22. Bagaço da Laranja
  23. Um, Dois, Três, Quatro
  24. Lágrimas na Voz
  25. No Beat do Aeme
  26. Santa Cruz
  27. Cacariacô
  28. Os Inimigos Estão Próximos
  29. Viva (feat. Rael da Rima)
  30. Que Se Faz
  31. Novo Nego Véio
  32. Um Por Dia
  33. Rua Augusta 0.2
  34. Canto da Vitória
  35. Chuva de Mísseis
  36. Besouro
  37. Deixa o gambá passar
  38. Já Demorô
  39. Preciso (melô do Mundiko)
  40. Beira da Piscina
  41. Eu Quero Ver Quando A Quarta Feira Chegar
  42. Komwé
  43. Reality Show
  44. O Samba é Meu Dom (part. Wilson das Neves e Aline Calixto)
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais