Letras de músicas - Letras.mus.br

Não Me Chame Não

Felipão e Forró Moral

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Então
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Eita que swing bom, eita que banda massa
A galera sente o som é o Forró Moral que passa
Olha que swing bom, olha que balanço massa
A galera sente o som, é Forró Moral que passa

Pois então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Vamos embora gente, é forró do bom,
A galera se agita e vem curtir o som
Tem gente que gosta, tem gente que nao
Pra gente o que importa é cantar com o coração.

claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não

Pois então.
Venha venha venha venha
Venha venha venha venha

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Eita que swing bom, eita que balanço massa
A galera sente o som é o Forró Moral que passa
Olha que swing bom, olha que balanço massa
A galera sente o som é Forró Moral que passa

Pois então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Vamos embora gente, é forró do bom,
A galera se agita e vem curtir o som
Tem gente que gosta, tem gente que nao
Pra gente o que importa é cantar com o coração.

claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não

Então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

  • Enviar legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
487 exibições
Ver mais fotos
  1. Sou um cara de sorte
  2. A Dança Do Strip Tease
  3. Solte o Som Aí
  4. Salada de Amor
  5. Obrigada meu Deus
  6. Tô machucado
  7. Amor de Rapariga
  8. Fama de Pegador
  9. Tapa na Bunda, na Cara
  10. Você Virou Minha Cabeça
  11. Doeu Demais
  12. Resposta da HiluX
  13. Aquela Noite No Forró
  14. Bateu Virou Paixão
  15. Fiel a Putaria
  16. Lapada na rachada
  17. Por quê?
  18. Requebrabumbum
  19. Todo mundo nú
  20. Gostava Tanto de Você
  21. Churrasco Lá em Casa
  22. Coelhinho
  23. Danca do Sexy
  24. Deusa de Marfim
  25. É amor
  26. Eita coração
  27. Loucura ou Amor
  28. Paquerador
  29. Passei a Noite No Forro
  30. Só Penso em Te Amar
  31. Swing Louco
  32. Tá gostoso, Tá legal
  33. Trenzinho Da Sacanagem
  34. Vagabundo
  35. Voce Nao Vai Me Dominar
  36. Beija-flor
  37. Quer ou não quer
  38. Than than than.
  39. Bagaceira é Moral
  40. Abre essa porta
  41. Agora quebra menino
  42. Beber, Cair e Levantar
  1. Strip Tease
  2. Todo Amor Que Eu Te Dei
  3. Por Meu Nome Que Chama
  4. Amor ou Loucura
  5. Ei Gatinha
  6. Mulher Forrózeira
  7. Arrume As Suas Malas
  8. Timidez
  9. Aguenta Coração
  10. Amor, Amor
  11. Atordoado de Prazer
  12. Banho de Gato
  13. Barbie Girl
  14. Beijo de Bombom
  15. Bye, Bye, My Love
  16. Carro , Mulher e Dinheiro
  17. Coitada
  18. Colo de Menina
  19. Covarda
  20. Dança da Minhoca
  21. Dona do Prazer
  22. Ei Galera
  23. Em Cima do Muro
  24. Estou Apaixonado
  25. Eu Acho Que Estou Gostando de Você
  26. Eu Te Quero Tanto Bem
  27. Forró do Futuro
  28. Garota Dgow
  29. Gata Moral
  30. Indefeso
  31. Me Deixe Agora
  32. Nao Vá Me Deixar
  33. Não Vou
  34. Nao Vou Mais Chorar
  35. Paixao da Minha Vida
  36. Pensando Em Você
  37. Pensão Alimenticia
  38. Pra que Brigar?
  39. Primpompom
  40. Renata
  41. Risca Faca
  42. Rubi
  1. Saudade e Solidao
  2. Show De Rebolado
  3. Sonho
  4. Tarde Demais
  5. Te Amo
  6. Tic Tic Bum
  7. Todo o Amor Que Eu Te Dei
  8. Valeu a Pena a Gente Se Encontrar
  9. Você Me Faz Falta
  10. Não Me Chame Não
  11. Algemas
  12. Diz Que Vai Me Dar Amor
  13. Era Só Pra Ficar
  14. Moldura
  15. Você vem de lá
  16. Bebo e choro
  17. Berimbau metalizado
  18. Bateu Ficou
  19. Ele É o Cara
  20. Amigo Apaixonado
  21. Só Fazendo Love
  22. Como Vou Deixar Você
  23. Não Vale Mais Chorar
  24. Cara de Sorte
  25. Ô Meu Amor
  26. Vai E Vem
  27. Machucado
  28. É Amor Demais
  29. Desta
  30. Biri, Biri
  31. Arrume Suas Malas
  32. Ando Meio Desligado
  33. Não Desisto
  34. Não Me Chame Não Viu
  35. Pegador
  36. Virou Minha Cabeça
  37. Universo
  38. Toda Boa
  39. Tem Que Ser Você
  40. Tá Faltando Você
  41. Por Causa do Meu Som
  42. Piriguete
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais