Letras de músicas - Letras.mus.br

Não Me Chame Não

Felipão e Forró Moral

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Então
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Eita que swing bom, eita que banda massa
A galera sente o som é o Forró Moral que passa
Olha que swing bom, olha que balanço massa
A galera sente o som, é Forró Moral que passa

Pois então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Vamos embora gente, é forró do bom,
A galera se agita e vem curtir o som
Tem gente que gosta, tem gente que nao
Pra gente o que importa é cantar com o coração.

claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não

Pois então.
Venha venha venha venha
Venha venha venha venha

Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô
Não me chame não viu
Não me chame não, que eu vô

Eita que swing bom, eita que balanço massa
A galera sente o som é o Forró Moral que passa
Olha que swing bom, olha que balanço massa
A galera sente o som é Forró Moral que passa

Pois então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

Vamos embora gente, é forró do bom,
A galera se agita e vem curtir o som
Tem gente que gosta, tem gente que nao
Pra gente o que importa é cantar com o coração.

claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não
claro que sim
claro que não

Então,
Venha, venha, venha, venha,
Venha, venha, venha, venha.

485 exibições
Ver mais fotos
  1. A Dança Do Strip Tease
  2. Obrigada meu Deus
  3. Sou um cara de sorte
  4. Salada de Amor
  5. Todo mundo nú
  6. Doeu Demais
  7. Amor de Rapariga
  8. Timidez
  9. Vagabundo
  10. Tapa na Bunda, na Cara
  11. Aquela Noite No Forró
  12. Atordoado de Prazer
  13. Carro , Mulher e Dinheiro
  14. Churrasco Lá em Casa
  15. Você Me Faz Falta
  16. Quer ou não quer
  17. Solte o Som Aí
  18. Desta
  19. Resposta da HiluX
  20. Coelhinho
  21. Gostava Tanto de Você
  22. Eita coração
  23. Eu Acho Que Estou Gostando de Você
  24. Fiel a Putaria
  25. Me Deixe Agora
  26. Nao Vou Mais Chorar
  27. Pensando Em Você
  28. Por quê?
  29. Requebrabumbum
  30. Agora quebra menino
  31. Ei Gatinha
  32. Mulher Forrózeira
  33. Indefeso
  34. Pensão Alimenticia
  35. Saudade e Solidao
  36. Tá gostoso, Tá legal
  37. Tarde Demais
  38. Tic Tic Bum
  39. Beija-flor
  40. Than than than.
  41. Amor ou Loucura
  42. Arrume As Suas Malas
  1. Aguenta Coração
  2. Barbie Girl
  3. Beijo de Bombom
  4. Dona do Prazer
  5. Eu Te Quero Tanto Bem
  6. Forró do Futuro
  7. Garota Dgow
  8. Lapada na rachada
  9. Loucura ou Amor
  10. Nao Vá Me Deixar
  11. Paixao da Minha Vida
  12. Passei a Noite No Forro
  13. Pra que Brigar?
  14. Primpompom
  15. Risca Faca
  16. Só Penso em Te Amar
  17. Sonho
  18. Swing Louco
  19. Te Amo
  20. Tô machucado
  21. Trenzinho Da Sacanagem
  22. Valeu a Pena a Gente Se Encontrar
  23. Você Virou Minha Cabeça
  24. Diz Que Vai Me Dar Amor
  25. Moldura
  26. Bebo e choro
  27. Amigo Apaixonado
  28. Só Fazendo Love
  29. Como Vou Deixar Você
  30. É Amor Demais
  31. Biri, Biri
  32. Todo Amor Que Eu Te Dei
  33. Tá Faltando Você
  34. Por Causa do Meu Som
  35. Piriguete
  36. Amor, Amor
  37. Banho de Gato
  38. Bateu Virou Paixão
  39. Bye, Bye, My Love
  40. Coitada
  41. Colo de Menina
  42. Covarda
  1. Dança da Minhoca
  2. Danca do Sexy
  3. Deusa de Marfim
  4. É amor
  5. Ei Galera
  6. Em Cima do Muro
  7. Estou Apaixonado
  8. Fama de Pegador
  9. Gata Moral
  10. Não Vou
  11. Paquerador
  12. Renata
  13. Rubi
  14. Show De Rebolado
  15. Todo o Amor Que Eu Te Dei
  16. Voce Nao Vai Me Dominar
  17. Não Me Chame Não
  18. Bagaceira é Moral
  19. Algemas
  20. Era Só Pra Ficar
  21. Você vem de lá
  22. Abre essa porta
  23. Berimbau metalizado
  24. Bateu Ficou
  25. Ele É o Cara
  26. Beber, Cair e Levantar
  27. Não Vale Mais Chorar
  28. Cara de Sorte
  29. Ô Meu Amor
  30. Vai E Vem
  31. Strip Tease
  32. Machucado
  33. Arrume Suas Malas
  34. Ando Meio Desligado
  35. Não Desisto
  36. Não Me Chame Não Viu
  37. Pegador
  38. Virou Minha Cabeça
  39. Universo
  40. Toda Boa
  41. Tem Que Ser Você
  42. Por Meu Nome Que Chama
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais