Letras de músicas - Letras.mus.br

A Dança Do Strip Tease

Felipão e Forró Moral

Então beija minha boca e me chama pra dançar,
Amor, Amor,
Essa dança é muito louca que agora vou te ensinar,
Eu vou, Eu vou,
Um toque de carinho no meio do salão,
Cuidado para não descer a mão,
É só abrir a roda, e chamar atenção,
Mexa que essa dança é um tesão,
Não tire a calcinha, eu to passando mal,
Veja que dança mais sensual,

Na Dança Do Strip Tease Todo Mundo Vai Dançar,
Ah! Ah! Ah!
É Só Mecher A Bundinha E Em Seu Corpo Se Enroscar
Ah! Ah! Ah!
E Vai Tirando A Roupinha, Um Pouquinho Pra Mostrar,
Tira Tira Tira Tira
Tira Tira Tira
Se Não Tirar Eu Vou Tirar (2x)

Então beija minha boca e me chama pra dançar,
Amor, Amor,
Essa dança é muito louca que agora vou te ensinar,
Eu vou, Eu vou,
Um toque de carinho no meio do salão,
Cuidado para não descer a mão,
É só abrir a roda, e chamar atenção,
Mexa que essa dança é um tesão,
Não tire a calcinha, eu to passando mal,
Veja que dança mais sensual,

Na Dança Do Strip Tease Todo Mundo Vai Dançar,
Ah! Ah! Ah!
É Só Mecher A Bundinha E Em Seu Corpo Se Enroscar
Ah! Ah! Ah!
E Vai Tirando A Roupinha, Um Pouquinho Pra Mostrar,
Tira Tira Tira Tira
Tira Tira Tira
Se Não Tirar Eu Vou Tirar (2x)

19.679 exibições
Ver mais fotos
  1. A Dança Do Strip Tease
  2. Obrigada meu Deus
  3. Sou um cara de sorte
  4. Solte o Som Aí
  5. Tapa na Bunda, na Cara
  6. Amor de Rapariga
  7. Salada de Amor
  8. Timidez
  9. Lapada na rachada
  10. Você Me Faz Falta
  11. Requebrabumbum
  12. Era Só Pra Ficar
  13. Atordoado de Prazer
  14. Eu Te Quero Tanto Bem
  15. Fama de Pegador
  16. Fiel a Putaria
  17. Gata Moral
  18. Passei a Noite No Forro
  19. Tô machucado
  20. Cara de Sorte
  21. Doeu Demais
  22. Ei Gatinha
  23. Mulher Forrózeira
  24. Resposta da HiluX
  25. Covarda
  26. Eita coração
  27. Eu Acho Que Estou Gostando de Você
  28. Forró do Futuro
  29. Loucura ou Amor
  30. Paixao da Minha Vida
  31. Primpompom
  32. Risca Faca
  33. Saudade e Solidao
  34. Show De Rebolado
  35. Sonho
  36. Swing Louco
  37. Tá gostoso, Tá legal
  38. Tarde Demais
  39. Te Amo
  40. Tic Tic Bum
  41. Trenzinho Da Sacanagem
  42. Valeu a Pena a Gente Se Encontrar
  1. Abre essa porta
  2. Beber, Cair e Levantar
  3. Só Fazendo Love
  4. Ando Meio Desligado
  5. Não Me Chame Não Viu
  6. Pegador
  7. Virou Minha Cabeça
  8. Universo
  9. Todo Amor Que Eu Te Dei
  10. Toda Boa
  11. Tem Que Ser Você
  12. Tá Faltando Você
  13. Por Causa do Meu Som
  14. Piriguete
  15. Amor ou Loucura
  16. Arrume As Suas Malas
  17. Aguenta Coração
  18. Amor, Amor
  19. Aquela Noite No Forró
  20. Banho de Gato
  21. Barbie Girl
  22. Bateu Virou Paixão
  23. Beijo de Bombom
  24. Bye, Bye, My Love
  25. Carro , Mulher e Dinheiro
  26. Churrasco Lá em Casa
  27. Coelhinho
  28. Coitada
  29. Colo de Menina
  30. Dança da Minhoca
  31. Danca do Sexy
  32. Deusa de Marfim
  33. Dona do Prazer
  34. É amor
  35. Ei Galera
  36. Em Cima do Muro
  37. Estou Apaixonado
  38. Garota Dgow
  39. Indefeso
  40. Me Deixe Agora
  41. Nao Vá Me Deixar
  42. Não Vou
  1. Nao Vou Mais Chorar
  2. Paquerador
  3. Pensando Em Você
  4. Pensão Alimenticia
  5. Por quê?
  6. Pra que Brigar?
  7. Renata
  8. Rubi
  9. Só Penso em Te Amar
  10. Todo o Amor Que Eu Te Dei
  11. Vagabundo
  12. Voce Nao Vai Me Dominar
  13. Você Virou Minha Cabeça
  14. Todo mundo nú
  15. Beija-flor
  16. Quer ou não quer
  17. Não Me Chame Não
  18. Than than than.
  19. Bagaceira é Moral
  20. Algemas
  21. Diz Que Vai Me Dar Amor
  22. Moldura
  23. Você vem de lá
  24. Agora quebra menino
  25. Bebo e choro
  26. Berimbau metalizado
  27. Bateu Ficou
  28. Ele É o Cara
  29. Amigo Apaixonado
  30. Como Vou Deixar Você
  31. Não Vale Mais Chorar
  32. Ô Meu Amor
  33. Vai E Vem
  34. Strip Tease
  35. Machucado
  36. Gostava Tanto de Você
  37. É Amor Demais
  38. Desta
  39. Biri, Biri
  40. Arrume Suas Malas
  41. Não Desisto
  42. Por Meu Nome Que Chama
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais