Letras de músicas - Letras.mus.br

Ressaca (part. Família Madá)

Haikaiss

O role de ontem foi embaçado
Não é a toa que hoje eu acordei meio enjoado
Na maior dor de cabeça, tontura, boca seca
Ontem eu misturei whisky com cachaça
Catuaba com cerveja
Não sei o que eu faço pra melhorar
Será que eu tomo uma agua ou um guaraná
Quem sabe um chá
Boa opção, mas eu não fiz o corre
Vô liga o doncesão pra ele cola com o verde
Ele só apresenta o kunk ou haxixe
Uma massa mais amarela do que meu “dread”
Sempre chega sem da goela quando cola acende a vela
Por isso que nessas horas quando....ahhhhhhhhh

Ontem eu tava no role
Deixa as dama aproximar
Chama opa, tamo ae
Mas depois que o dia vem
E a minha brisa vai
A minha cabeça ai ai ai ai 2x

Ei mulekóte eu tava suave
No beck cheguei de nave
Danado na minha vi que tinha uma mina em destaque
Colo e pediu tequila e coloco um quarto de bike
Foi strike na sensimilla que eu tinha só pra mais tarde
Tamo no bar, pede mais seis
Ela tem sede, tem pra paga
Percebe que eu climatizo isso firme pra acompanha
Eu sigo rente, não sou bobo
Ela baba de gargalha
Chego com o raka que rompe com senso de se preocupa
Hahaaaa
Vai num vai, quando empurra a bebida cai
Ela chama mais duas tequilas, brinda
Me beija e sai
Volta com hifi, dança acha que pá mas tá mamada
Eu encostado gostando e tendo a mesma parada
Vamo, ela que vem trançando
Me chamando de mano
Xinga, solta catimba nas mina que tão passando
Admiro passo que presa ela nunca cai
Nessa que eu percebo que pra mim hoje não dava mais
Irmão, olha em volta carona, já penso no busão
Estado critico sozinho, bêbado e sem razão
Eu chego no ponto pasmo que o primeiro passa eu perco
Sigo no próximo entro em goma onde encosto eu deito
Tudo rodando eu lutando pra controla
Eu não entendo, cê entende, se esqueceu e porque eu tentei lembra
Juntei pistas e rastros só pra tenta te relata
Essa historia do que a ressaca parceiro vo lhe fala

Eu já nem lembro quanto tempo fiquei dentro da party
Que bomba, com a mente que ronda
Mão dada com a fofa gorda é foda
Trago um copo d’água enquanto seguem tirando uma onda
Difícil quem soma, largado longe desgoma
No meio do estrato da conta
Discute quase em estado de coma
Mas minha originalidade é minha atitude
É. Falaram moleque te vi na balada de quebra
Com a mina bonita na fita meu caro
Mas bonito na fita só se ela acendesse meu cigarro
O que se evita pode acontece
Tô pique aqueles dias me liga pra eu não atende
Talvez se eu visse aquele sábio que ti viu cresce
Agora estaria disposto bem longe de se fuder
O status passa longe da bola da vez
E a bola da vez é quem recebe o freguês
Se eu passo sufoco, se eu to muito loko
Converso até japonês
No dia seguinte ressaca querendo o que tem no prato do ceis
Sem essa de prato dos reis
Meto meu parceiro que tá cutucando, que chega trincando
Com a merra do dia sessão é recado do mês
E que seria tranquilinho eles disseram o mano chega
Eu entrei com cinco parceiros sai com cinco chinês oww

Ontem eu tava no role

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Sabrina
Legendado por gabsloira
198.301 exibições
Ver mais fotos
  1. Sem Graça
  2. Filosofia de Boteco
  3. Quem É Ela?
  4. Linhas Tortas (part. Shaw)
  5. Ressaca (part. Família Madá)
  6. 4 e 21
  7. Relaxa! (feat. Cortesia Da Casa / Ursso)
  8. Olhar Vazio
  9. Você
  10. Ciúmes De Quem Te Ama (part. Natuv)
  11. Matéria Escura
  12. Bosque das Ilusões (pt 2)
  13. Quais São Suas Intenções Pt. 2
  14. Infame II
  15. De Longe (part. Salazar)
  16. Inverno Quente Inverno
  17. Diploma
  18. Existência
  19. Imnsonia
  20. Camaleão
  21. A Praia
  22. Quais São Suas Intenções
  23. A Prova
  24. Mente do Compositor
  25. Engano do Beijo
  26. Purgatório
  27. 5 Minutos de Descaso (part. Cartel MCs / Shadow)
  28. Viver Sem Ela (Morrer Com Ela)
  29. Desilusões de Um Vira Lata (part. CDC)
  30. Monalisa
  1. Bosque Das Ilusões (part. James Ventura)
  2. O Mundo Gira
  3. Ego (Part. Mibbs)
  4. Antes Que Façam (Prod. Spvic)
  5. Canto da Estação
  6. Tanto Faz
  7. Tá de Chapéu
  8. Pêndulo (part. Ogi)
  9. Ascenção
  10. Lapa Até a Augusta (part. Oriente)
  11. Mari Juana
  12. Leva e Traz
  13. O Que Sobrou
  14. Talvez Eu Vá Voltar
  15. Direto do Nada (part. Astucia Crew)
  16. Mais Um Conto
  17. De Onde Estou
  18. Confessionário (part. Tubaína)
  19. Direito de Resposta
  20. Estragando Plantas
  21. O Dia
  22. D.M.C (part. Don Cesão)
  23. Iafdui (Introdução a Fotografia de Um Instante)
  24. Existência
  25. Personagem (part. A Rapa do Sindicato)
  26. Ponto de Vista
  27. Célula do Monstro
  28. Moralina
  29. Mulheres Paqueram Mulheres
  30. O Amanhecer
  1. Outras Relações
  2. Sinais (part. ZRM)
  3. Templários (part. Nocivo Shomon)
  4. O Escolhido
  5. Problemas Que Te Fazem Feliz
  6. Célula do Monstro
  7. Hora do Rush / Yalamahala!
  8. Canto da Meia Noite / Bueiro Limpo (part. Zrm)
  9. Mais do Que Ontem
  10. Prefácio
  11. Como Num Passe (part. Doncesão)
  12. Ambos e Ambos (part. Jonas Bento)
  13. Apetite do Cash
  14. Escrito No Caderno
  15. Espelho Magnético
  16. São Paulo
  17. Give Me the Night
  18. Os Reis Das Calçadas
  19. Néctar de Helena
  20. Letristas
  21. Contato Interdimensional
  22. Ssiakiah
  23. Especialidade
  24. Humanos Em Macacos (part. A Tropa)
  25. Mentira Manual
  26. Atalhos Para o Bem
  27. A Vida Não É Problemática (part. Natuv)
  28. Síntese do Um
  29. Mentira Manual
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais