Letras de músicas - Letras.mus.br

Garota Diamante

Hungria Hip Hop

$on d'Play...$on d'Play
$on d'Play...$on d'Play
(Refrão - Hungria & Chacall)
Sim, garota excitante, colar de diamante...
vem, vem, vem dançar!
Tunado tira onda, beijo dollar que te banca...
é, grave pra rachar
(Hungria)
Garota excitante, colar de diamante, pulseira de
brilhante e xenon
Ela já ganhou a pista, ela é capa de revista, boca
linda e batón
A Dani que sentou, a Gabi que xonou
Na Garupa da 1.100 foi que la se acabou
Casa lotada, ela quer sauna, o evento é ligth
Na cama só fellyna, no pulso vários kilate
No evento com a morena e tranco o carro
De aro 20 é $on d'Play que toca alto
Tem pagação de pau (tem)
Menina sensual (tem)
E é só nota de cem (cem)
Se ela vem eu tô zem...
moleque se liga, é só frevo e piriga e eu já tô de
cima no baile...
ôÔ
Sensual na batida, o som sintoniza o grave que
trinca...
Rachô
Eu tô na madrugada com as danada só na área
Os alarmes dispara, gravera reforçada
De onça e peixe, peixe e onça na carteira
Tô sem limite, desce wisk a noite inteira...
É $on d'Play, a tua inveja não vai me atingir
É tipo assim, moleque eu nasci pra curtir
$on d'Play...
$on d'Play...
(Refrão - Hungria & Chacall)
Sim, garota excitante, colar de diamante...
vem, vem, vem dançar!
Tunado tira onda, beijo dollar que te banca...
é, grave pra rachar
garota excitante, colar de diamante...
vem, vem, vem dançar!
Tunado tira onda, beijo dollar que te banca...
é, grave pra rachar
(Chacall)
No baile é som de carro, nos eventos é som de RAP
Aro 19 a regata chamando os flash
Pirigueti na sede, na rede do patrão
Película G5 $on d'Play mete o xenon
A rota da BR, kawasaki e CBR
Suzuki, adrenalina, cilindrada pros moleque
De Black vem na febre, Red Bull aqui ferve
Guinomo treme terra, automotivo é som de RAP
De Blazer na madruga, 2 sedãs cortando as ruas
De Ice e Birinigth, meu expression tá em fuga
Os cara preta Kika...e os Banco Pula...
Você me beija...e fica Nua!
Suada pressão marca de batón
Vem no rebolado que pra mim tá bom
Com dedo na boca, vem até o chão
Cara de safada na luz do Neón
Bom, tipo assim, tem o dom só pra mim vai...
De mini saia, decotada, quer selim...
Ser livre pra voar, velocista do asfalto
De piercing no umbigo, rad label e salto alto
Banheiro com espuma, de cinta liga
Calcinha branca, é o que me excita...
(Refrão - Hungria & Chacall)
Sim, garota excitante, colar de diamante...
vem, vem, vem dançar!
Tunado tira onda, beijo dollar que te banca...
é, grave pra rachar
garota excitante, colar de diamante...
vem, vem, vem dançar!
Tunado tira onda, beijo dollar que te banca...
é, grave pra rachar.

15.216 exibições
Ver mais fotos

Comentários


Quem curte?
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais