Mama (part. Valesca Popozuda)

Mr Catra

Valesca:
Muita polêmica, muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Por isso, negão, vou cantar essa canção
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

E, aí Catra, o meu grelo já tá latejando
Qual vai ser? Manda o papo, negão

Catra:
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar

Então mama, pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama
Aah... Maravilha
Mama, olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco
Ah, eu vou me apaixonar

Pô Valesca... Você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem
Mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém
E hoje quando eu te peço
Mama...
Você vem me mamar com calor
Você vem me mamar com amor
Então mama, por favor
Mama, por favor

Valesca:
Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Que isso, caralho? (Vem mamar)

Catra:
Mama, olha bem pra mim e mama
Ou me mama ou eu saio
Mama... Ah, eu vou me apaixonar

Valesca:
Então mama
Quero gozar, vai
Por favor, mama, mama, mama, negão!
Mama

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por NBS_92
Legendado por jpaulo00
405.997 exibições
Ver mais fotos
  1. Mama (part. Valesca Popozuda)
  2. Adultério
  3. Buceita
  4. Uh Papai Chegou
  5. Medley
  6. Maconha
  7. Cadê o isqueiro?
  8. Vem Todo Mundo
  9. Tá Que Tá
  10. Passa Nela
  11. Medley (Ao Vivo SP)
  12. Eu Faço Valer a Pena
  13. Funk da Perereca
  14. Luxúria e Poder
  15. Ela Dá Pra Nois
  16. Putaria da Boa
  17. Rock In Roll
  18. Capô de Fusca
  19. BOceta
  20. O Simpático
  21. Mansão Thug Stronda
  22. Rebolar Com Tudo Dentro
  23. Mamada, safada
  24. Fica De Quatro Na Cama
  25. Bumbum não se pede
  26. Sarra Sarra
  27. Boneco Duro
  28. Liquido do Amor
  29. Espanhola
  30. Ela Quer, Ela Dá
  31. Chora e Grita
  32. Vem Kikando
  33. Negolossauro Rex
  34. O Amor É Uma Dor
  35. Ultra Medley
  36. Quero Te Provar (part. Mc Naldo e Mc Koringa)
  1. Mama Me Olhando (versão Ao Vivo)
  2. Mamada de Manhã (Tarde Em Itapoã)
  3. Pode Me Dar
  4. Vende um X9 para mim
  5. Vou Passando, Vou Sarrando
  6. Aqui Tem Piru, Aqui Tem Dinheiro
  7. Nitro Night
  8. Retorno De Jedy
  9. Vacilão
  10. Bota Um Chip
  11. Mama meu ganso
  12. Whisky e Red Bull
  13. Bum Bum
  14. 67
  15. Baseado Na Lei do Samba
  16. Ela Mama Meu Ganso
  17. Esper Matou o Zoide
  18. Paudurecencia
  19. Nois Pega Firme (part. Mc Magrinho)
  20. Fiel a Putaria
  21. Machuka (part Lil Jon e Mulher Filé)
  22. Prazeres Escondidos
  23. Vida na Cadeia
  24. Eu Quero Você Louca
  25. Bonequinho de Vodu
  26. A Gente Faz a Festa (part. Exaltasamba)
  27. Thubilu bilu
  28. Treta de balada
  29. Vem Cá
  30. No Colo Dos Africano
  31. Eu Só Quero Paz
  32. Mó Mancada
  33. Vuco Vuco
  34. Antes, Durante e Depois
  35. Ingrata
  36. Índio Quer Apito/ Saca-Rolha
  1. Jerusalém
  2. Ela Me Chama de Chefe
  3. Em uma Casa na Favela
  4. Minha facção
  5. Arcada dentária
  6. Ópera do Catra
  7. Amor e Dor
  8. Mpb
  9. Só Não Pode me Bater
  10. Suite e Hidromassagem (ela Quer, Ela Dá)
  11. Bossa Nova
  12. Toma Juízo menino
  13. Casa na Favela
  14. Marisco
  15. Boladão
  16. Facção
  17. Tão Lindo
  18. Cabelo Voa
  19. Aba Roedor
  20. Do Boel
  21. Favela Tambem é Arte
  22. Bermuda Florida
  23. Me da o Telefone
  24. Evolução
  25. Bonde Do Justo
  26. Juri popular
  27. Tati minha amiga
  28. Meias
  29. Mangueira é Uma Mãe
  30. Compasso
  31. J.M
  32. Bonde do Bateau
  33. Bolidor
  34. Swing 021
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais