Letras de músicas - Letras.mus.br

Bate Tum Tum Tum (feat. D-snow)

Netinho

Meu coração bate tum, tum, tum
Só penso em zum, zum, zum
Quando você rebola esse bumbum

Meu coração bate tum, tum, tum
Só penso em zum, zum, zum
Quando você rebola esse bumbum

Eu vim pro Rio de Janeiro pra curtir
Conhecer o pancadão
DJ aumenta o som
Que isso tá bom
O corpo inteiro não parava de tremer
No batidão do funk
As popozudas não paravam de mexer

Desce gatinha, rebola até o chão
Solta o corpo ao som do tamborzão
Quero ver todo mundo na pressão
Baile funk é pura diversão
Praia, sol, calor e sedução
Muita azaração, muita pegação
Você vai ver que o chão vai tremer

Meu coração bate tum, tum, tum
Só penso em zum, zum, zum
Quando você rebola esse bumbum

Meu coração bate tum, tum, tum
Só penso em zum, zum, zum
Quando você rebola esse bumbum

Let's go, let's go!
Cadê a galera na pressão?
Bora descer até o chão!
Brazilian swag
D-Snow, Netinho

My heart is knockin' on the door
When you drop it to the floor
Brazilian women sexy chase me
Bring one bring two that's cool
The way you move your body baby
You know you are gonna make me crazy
I already did the tum, tum, tum
And now i'm doing the zum, zum, POW

Desce gatinha, rebola até o chão
Shake your body and move to the song
Quero ver todo mundo na pressão
Funk, party and drink all night long
Praia, sol, calor e sedução
Muita azaração, muita pegação
Você vai ver que o chão vai tremer

Meu coração bate tum, tum, tum
Só penso em zum, zum, zum
Quando você rebola esse bumbum...

2.336 exibições
Ver mais fotos
  1. Milla
  2. Menina
  3. Sandra
  4. Fim de Semana
  5. Gostoso Demais
  6. Beijo na Boca
  7. Preciso de Você
  8. A Vida É Festa
  9. Total
  10. Estrela Primeira (amor eu fico)
  11. Capricho Dos Deuses
  12. Bruna
  13. Quer Casar Comigo
  14. Baianidade Nagô
  15. Menina Linda
  16. We Are The World of Carnaval
  17. Pra Sempre Vou Te Mar
  18. Jeito Diferente
  19. Prefixo de Verão
  20. Ana
  21. Onde Você Se Esconde
  22. Pra Te Ter Aqui
  23. Beija-me
  24. Barracos
  25. Indecisão
  26. Música Baiana
  27. Rainha do Baile
  28. Presença Rara
  29. Intuição
  30. Happy Hour
  31. Caso Serio
  32. Nas Asas do Avião
  33. Como
  34. Por Teu Beijo
  35. Amor Caliente
  36. Garotas do Brasil
  37. Tem Jeito Não
  38. Tribal Ddd
  39. Amor Verdadeiro
  40. Som Na Caixa
  41. Sonho Alegria
  42. Ai, Que Saudade D'ocê
  43. Sereia
  44. Esse Seu Olhar
  45. Sebastiana
  46. Eva
  47. Feira de Caruaru
  48. 'O Surdato' Nnammurato
  49. Gabriela
  50. Extrapolou
  51. Bate Tum Tum Tum (feat. D-snow)
  52. Outra Felicidade
  53. Só Não Posso Ficar Sem Você
  54. Brilho de Cristal
  55. Crença
  56. Brasileiro
  57. Beijo Bitoca
  58. Carta à Mãe
  59. Raça
  60. Dia De Sol
  61. Esse Love
  62. como?
  63. Aconteceu
  64. Por Mais Que Eu Tente
  1. Vem Me Namorar
  2. O Arrastão
  3. Vou Voltar
  4. Paixão Não Tem Cura
  5. Pede A Ela
  6. O Panda
  7. A Gente Se Combina
  8. Himalaia
  9. Deixa
  10. Salvador Pra Você
  11. A Vida Não É Brincadeira
  12. Lugar Nenhum
  13. Qualquer Estação
  14. Quase de Manhã
  15. Um Frevo Novo
  16. Sei Que Você Gosta de Mim
  17. Me Leva
  18. Meu futuro
  19. Sonho Bom
  20. A Menina Das Meninas
  21. Melhor Assim
  22. Paixão Ardente
  23. Fica Comigo
  24. Bahia É Carnaval
  25. Bagaceira
  26. Clareou
  27. Mira
  28. Que Dia!
  29. Tão Bom
  30. Desejo
  31. Por Que Tudo Acabou?
  32. Tauã
  33. Balanço Legal
  34. Golfo Pérsico
  35. La belle de jour
  36. La reina que baila
  37. Reggae Roots
  38. Gata brasileira
  39. Eu Quero Beijo
  40. Eu Quero Paz / Bandeira Branca
  41. Lua, Lua, Lua
  42. Tentação
  43. Totalmente
  44. Dilema
  45. Tempos Modernos
  46. Muito bom
  47. Você é Linda
  48. Caça e Caçador
  49. Comendo Água (Alô, Tô No Bar)
  50. Vida boa
  51. Pedindo Prá Voltar
  52. Pirata
  53. Cidade Elétrica
  54. Love Of My Life
  55. Erê
  56. Excesso de Amor
  57. Decolaê
  58. O Tempo É Bom
  59. Musa
  60. Abra a Sua Cabeça
  61. Fuja
  62. Isso É Bom
  63. Paraíso
  64. Rainha
  1. Acontecimento
  2. Cidade Solidão
  3. Dose Única
  4. Enquanto Você Sonha
  5. Essa Garota
  6. Trate de Me Entender
  7. Pra Ela
  8. Outra Versão
  9. Bailarina
  10. Bem-querer
  11. Chamego
  12. Fulana de Tal
  13. Tabuada
  14. Vem Me Dar Um Beijo
  15. Amaralina
  16. Bem Longe
  17. Dia de Festa
  18. Diamante
  19. Reggae Das Ruas
  20. Buá-buá
  21. Me Siga
  22. Por Causa De Você
  23. Amazônia
  24. Circular 253
  25. Conte Comigo
  26. Dia "D"
  27. Mano Azul
  28. Nós Não Prestamos
  29. Sapato Novo
  30. Um Novo Dia
  31. Nada Vai Nos Separar
  32. Saideira
  33. Santo Regueiro
  34. Se É Amor
  35. Não tenho pressa
  36. Coração de tambor
  37. Pegue aí
  38. Com você eu vou
  39. Clara
  40. Dia de Farra
  41. Louca
  42. Mainha
  43. Outra Pessoa
  44. Que Fora
  45. Saia de Mim
  46. Transas
  47. A Fila
  48. Arrastão de rua
  49. Tudo Bem
  50. Tum Tum Dois Corações
  51. Tá Bom ?
  52. Holiday
  53. Capoeira
  54. Impossível
  55. Naquela noite
  56. Beco Sem Saída
  57. Nunca Mais
  58. Na Brincadeira
  59. A Força Da Nossa Paixão
  60. Marfim
  61. Só Pensando Em Você
  62. Apertadinho
  63. Ferrovia
  64. Razões
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais