21 de Janeiro de 2025, às 17:33
A trilha sonora de Com Carinho, Kitty está recheada com os principais hits do pop e k-pop!
A série derivada da franquia de filmes Para Todos os Garotos acompanha Kitty, a caçula da família Song Covey, em um intercâmbio na Coreia do Sul para descobrir mais sobre o passado de sua mãe e sobre si mesma, se aventurando em meio a novas amizades e romances.
Para ajudar a contar a história dessa jovem americana-coreana, a trilha sonora de Com Carinho, Kitty apresenta grandes sucessos de artistas como Marina, Dua Lipa, aespa e Jungkook, criando uma playlist icônica!
Confira algumas das principais músicas da trilha sonora das duas temporadas de Com Carinho, Kitty, série da Netflix que é sucesso no mundo todo!
A primeira temporada de Com Carinho, Kitty já recebe o espectador com a música Nobody, da norueguesa Anna of the North.
A faixa fala sobre não precisar de ninguém que não seja a pessoa amada, exatamente o que Kitty sente por Dae, seu namorado à distância.
Garantindo boas risadas dos espectadores, Minho tem uma entrada triunfal na série ao som de HOT, do grupo de k-pop Seventeen — música que combina perfeitamente com seu visual ao maior estilo galã de k-drama.
No mesmo episódio, o reencontro de Dae e Kitty é embalado por Darl+ing, uma das músicas mais românticas do mesmo grupo.
Kitty descobre uma pista sobre sua mãe e atravessa a cidade até chegar ao hospital que procurava. A cena da garota se aventurando pela capital coreana ganha mais emoção com I Can’t Stop Me, música do TWICE sobre não conseguir se controlar.
Minho e Kitty, que só haviam trocado farpas até agora, dividem um momento fofo no quinto episódio enquanto cozinham juntos uma refeição especial de Chuseok, tradicional feriado coreano de agradecimento pela colheita de outono. Time Machine embala a cena.
No sexto episódio, Kitty chega à balada ao som de Walk In Like a Boss, fazendo jus ao nome da música com seu visual confiante, pronta para arrasar — ao ponto de chamar a atenção de Minho, que fica chocado com o que vê mas não consegue disfarçar o quanto gostou.
Yuri e suas amigas arrasam na pista de dança ao som da cantora coreana BIBI. Com seu ritmo animado, The Weekend narra o sentimento de superação quando uma garota desiste de ficar esperando a boa vontade do seu crush e sai para festejar com as amigas.
Ji Young Lee compôs uma série de músicas tradicionais coreanas, e Changbu Taryeong foi a escolhida para a dança dos leques no episódio nove.
Chamado de Buchaechum (부채춤), esse estilo de dança é inspirado pelo movimento das borboletas e tem como influência os rituais xamânicos e apresentações à corte de Joseon.
About Love, que marcou o segundo filme de Para Todos os Garotos, volta a aparecer na trilha sonora de Com Carinho, Kitty. A faixa toca logo nos últimos momentos da primeira temporada, quando Minho confessa seus sentimentos por Kitty.
A segunda temporada de Com Carinho, Kitty já começa com I Am, do IVE, mostrando a protagonista de volta à Coreia em grande estilo, apresentando sua “nova eu” ao público.
BIBI VENGEANCE, a popular música de BIBI sobre uma garota má em busca de vingança é o tema de Stella, a vilã da temporada que está pronta para fazer o que for preciso para atingir seus objetivos.
Dae conta pela primeira vez aos seus amigos que ele é cantor e, para comprovar seu talento, dá uma palinha de Not While I’m Around, do musical Sweeney Todd.
Peter Kavinsky (Noah Centineo) faz uma participação mais do que especial em Com Carinho, Kitty ao se reencontrar com sua cunhadinha preferida.
A cena é um verdadeiro presente para os fãs de Para Todos os Garotos e pega emprestado outra música que marcou a trilha sonora dos filmes, I Like Me Better.
Illusion é obrigatória nas festas! Kitty e seus amigos acabaram de chegar ao evento e a música da Dua Lipa está a todo o volume. Impossível ficar parado!
Jin puxa Q para a pista de dança ao som de Got Me Started, sucesso de Troye Sivan que é a cara do casal — cheio de personalidade e sensualidade.
A playlist muda para B2b, de Charli XCX, quando Yuri e Juliana conseguem ter uma boa conversa após o término complicado. “Eu não quero voltar para nós” é repetido na letra, e diz muito sobre Juliana ter seguido em frente.
O clima fica ainda mais complicado quando a cena muda para o término de Dae e Eunice após uma discussão. Picture You, de Chappell Roan, também embala a chegada de Minho à festa quando Kitty está sozinha, e Q sugere que dancem juntos.
Kitty ainda está desconfiada de Stella, mas acha que o ciúmes que sente está fazendo ela exagerar a situação. Drama, do aespa, é a música perfeita para este momento dramático da protagonista — e de toda a trilha sonora de Com Carinho, Kitty!
Eunice apresenta um cover do sucesso OMG — o que é curioso, já que sua atriz, Ryu Hanbi, costumava treinar na Source Media na mesma época em que o grupo foi formado e quase debutou como uma das integrantes do NewJeans.
Já a performance de Dae é ao som da versão clean de Seven, solo de sucesso do Jungkook, com seus amigos o apoiando como dançarinos após a tentativa de boicote de Stella. Ele arrasou na escolha de música!
Algumas séries contam com trilhas sonoras tão incríveis que as músicas acabam entrando para a história, apresentando hits de outras épocas para as novas gerações e alavancando a sua popularidade de músicas icônicas entre o público.
Confira nossa seleção de músicas de séries que fizeram muito sucesso!
Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.