28 de Setembro de 2021, às 19:00
Justin Bieber chamou a atenção da indústria musical em 2007, quando postava vídeos de músicas cover de outros artistas no YouTube.
Lançou seu primeiro álbum em 2009, aos 16 anos, e conquistou o mundo inteiro com o hit Baby, feito em parceria com Ludacris.
Desde então, o sucesso de Bieber só aumentou. Crescendo sob os holofotes, o cantor se tornou um dos mais vendidos do mundo e seu trabalho já recebeu mais de vinte prêmios, incluindo um Grammy.
Para celebrar a carreira de sucesso do artista, selecionamos as 17 melhores músicas do Justin Bieber para você curtir e se emocionar. Vem ver!
Passeando pelo pop e pelo R&B, Justin Bieber é dono de inúmeros hits mundialmente famosos. Aumenta o som e vem curtir esse hinário com a gente!
Justin Bieber tinha apenas 16 anos quando lançou seu primeiro hit mundialmente famoso. Contando com a participação do rapper Ludacris, Baby saiu no início de 2010 e alcançou o top 5 em mais de 10 países.
Uma das melhores músicas do mais recente álbum de Bieber, Justice, certamente é Peaches. Gravada ao lado de Daniel Caesar e Giveon, a canção é um R&B contagiante, perfeita para ser curtida nas festinhas.
Parceria entre The Kid Laroi e Justin Bieber, Stay foi lançada em 2021 como parte do projeto F*ck Love 3: Over You, de Laroi.
Com um ritmo dançante, a música fala sobre um homem que sabe que seu comportamento tóxico está estragando seu relacionamento.
Mais uma ótima canção do álbum mais recente de Bieber, Ghost fala sobre o processo de luto devido à perda de alguém.
Embora muitos fãs tenham pensado que a música fosse sobre Selena Gomez, o cantor explicou que a letra foi inspirada pela pandemia de covid-19.
Lançada antes mesmo de Justice chegar ao mundo, Hold On tem uma pegada pop que lembra as canções dos anos 80 e traz um clipe emocionante.
Uma curiosidade é que a música traz um sample da canção Seville, do músico brasileiro Luiz Bonfá.
Tendo Ed Sheeran e Benny Blanco como co-compositores, Love Yourself é uma balada presente em Purpose, quarto álbum de Justin Bieber.
A música é uma espécie de acerto de contas, com uma letra que fala sobre alguém que já superou a ex há muito tempo.
Lançada em 2020, Lonely é uma canção em que Bieber expõe toda a sua vulnerabilidade. Melancólica, a música fala sobre a solidão que o cantor enfrentou durante sua infância e adolescência, devido à fama precoce.
Hit do álbum Believe, que marca a transição do cantor da adolescência para a vida adulta, Boyfriend é um R&B que surpreendeu quando foi lançada.
Diferente das músicas anteriores, aqui Bieber traz um som mais obscuro e bastante sensual.
Lançada em 2020, Yummy foi o primeiro single do álbum Changes. Embora a música tenha dividido a crítica, ela fez um grande sucesso quando foi lançada e serviu como uma espécie de posicionamento para o artista, que declarou ter chegado exatamente onde devia.
Feita para as pistas de dança, o lançamento de Beauty And a Beat contou com uma elaborada trama de marketing.
Isso porque a equipe de Bieber divulgou que o computador do artista havia sido roubado, mas era apenas para gerar curiosidade para o novo material.
Outro hit presente no álbum Purpose, a canção Sorry foi composta em parceria com Julia Michaels. A letra é um pedido de desculpas de um Justin Bieber que sabe que é problemático e que não agiu muito bem em público e nem em seus relacionamentos.
Com um refrão contagiante, Deserve You é uma música que traz Bieber confessando que sente não merecer o amor que recebe da sua companheira. Pode ser entendida como uma espécie de redenção do cantor, admitindo que não valorizou relacionamentos anteriores.
Muitos sabem que Will Smith foi um dos principais mentores de Justin Bieber. Assim, a colaboração entre o cantor e Jaden Smith, filho de Will, em Never Say Never — feita para a trilha sonora do remake de Karatê Kid — é um desdobramento natural dessa amizade.
Uma das músicas mais interessantes do álbum Justice, a canção Die For You parece saída diretamente dos anos 80.
Perfeita para as pistas de dança, a música fala sobre um amor tão grande que faria o cantor morrer por ele.
Presente no álbum Changes, o single Intentions fala sobre sentir uma grande admiração por alguém. O videoclipe da música chama a atenção para a associação de caridade da Alexandria House, que ajuda mulheres e crianças que sofrem com a pobreza.
Com participação de Chance The Rapper, Holy foi o primeiro single do álbum Justice. A música bebe da fonte do gospel para agradecer a Deus por ter encontrado um amor que vale a pena levar para o altar — provavelmente sua esposa Hailey Baldwin Bieber.
E por falar em Chance The Rapper, a primeira colaboração entre os artistas foi em Confident.
Apostando em uma mistura de pop com hip hop e reggae, a música não foi um sucesso comercial, mas se destacou entre a crítica musical como uma das melhores de Bieber.
Agora que você curtiu as melhores músicas do cantor canadense que tal conferir também as mais marcantes frases do Justin Bieber?
São 48 trechos para você se inspirar e compartilhar nas redes sociais!
Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.