As melhores músicas de SZA, a rainha do R&B e do sofrimento

Saiba tudo sobre as melhores músicas de SZA, uma das cantoras mais influentes do R&B e autora de hits que vão fazer o seu coração bater mais forte. Não perca a nossa seleção!

Listas musicais · Por Rannyson Mykael

1 de Março de 2023, às 12:00


Escolher as melhores músicas de SZA é uma tarefa tão difícil quanto acertar a pronúncia do seu nome.

Melhores músicas SZA
Créditos: Divulgação

Indicada ao Grammy, Globo de Ouro e Oscar ao longo de sua carreira, SZA só tem dois álbuns de estúdio lançados e já é considerada um dos maiores nomes da história do R&B.

São anos de carreira e uma discografia impecável. A gente vai tentar ranquear suas melhores músicas, mas já fica a recomendação para ouvir tudo que essa mulher lançar, porque ela não erra.

As melhores músicas da SZA

O álbum mais recente de SZA, SOS, chegou em 2022 com vários hits que viralizaram nas redes sociais.

Das mais lentas às mais agitadas, as pessoas criaram uma conexão com as faixas, assim como já aconteceu com projetos anteriores. É isso que a torna uma artista tão incrível!

Falando no SOS, vamos começar a lista com a queridinha do público:

Kill Bill

Kill Bill viralizou nas redes sociais e, atualmente, é a música de SZA com o melhor desempenho nas paradas, ultrapassando o recorde de Kiss Me More, parceria com a rapper Doja Cat.

Leia mais: Músicas de filmes de ação: dos clássicos aos contemporâneos

Big Boy (feat. Keke Palmer, Ego Nwodim, Punkie Johnson & Cecily Strong)

Big Boy é uma paródia escrita para o Saturday Night Live que acabou virando uma sensação no TikTok por dar voz aos “homens grandes”, em tradução literal. Os fãs imploram por uma versão oficial nas plataformas de streaming!

https://www.youtube.com/watch?v=T-ltkkPErj0&

Snooze

Snooze tem uma vibe mais lenta, próximo ao R&B raiz, e é uma declaração de parceria, desde que a relação seja recíproca:

Long as you dreamin’ ‘bout me, ain’t no problem

Contanto que você esteja sonhando comigo, não é problema algum

Leia mais: O melhor do R&B: 14 músicas que definem o estilo

Nobody Gets Me

Nobody Gets Me tem um dos clipes mais intimistas já lançados por SZA. A música fala sobre um relacionamento abusivo e a dificuldade de sair dele.

How am I supposed to let you go?

Como devo te deixar partir?

Only like myself when I’m with you

Só gosto de mim mesma quando estou com você

Low

Low é uma música para dançar. Aquela batida forte e divertida, com versos rápidos e sinceros sobre relações ruins e o que a gente mais precisa de vez em quando: curtir!

Blind

Blind é um dos maiores sucessos do SOS. A música fala sobre autoestima, tema que SZA domina e faz com que outras pessoas se identifiquem.

It’s so embarrassing

É tão vergonhoso

All of the love I seek living inside of me

Todo o amor que procuro está vivendo dentro de mim

I can’t see, I’m blind

Não consigo ver, estou cega

Good Days

Good Days foi lançada como o primeiro single oficial do SOS e fala sobre como nós podemos nos tornar reféns da nossa mente, mas manter a esperança ainda é essencial.

Still wanna try, still believe in good days

Ainda quero tentar, ainda acredito em dias bons

Shirt

Shirt foi anunciada de um jeito incrível: no final do clipe de Good Days, SZA adicionou um trecho da música para dar continuidade à sua nova era.

O clipe oficial foi lançado e, no fim, temos uma nova prévia: Blind toca no fundo e mostra um universo audiovisual interligado.

Love Language

A letra de Love Language é baseada na teoria das Linguagens do Amor. Ela fala sobre como cada pessoa ama e se sente amada de formas diferentes.

No fim da música, ouvimos um trecho de Hit Different, o primeiro lançamento de SZA após o encerramento dos trabalhos referentes ao CTRL.

Normal Girl

Normal Girl é mais uma música de SZA que viralizou no TikTok. A música tem uma pegada mais triste sobre comparação com outras garotas que seguem o padrão, o que fez muita gente se identificar.

All The Stars (feat. Kendrick Lamar)

All The Stars faz parte da trilha sonora de Pantera Negra e foi indicada ao Oscar 2019, um grande reconhecimento ao trabalho da dupla de cantores. O clipe é uma grande celebração à cultura negra.

Leia mais: Conheça as 10 melhores trilhas sonoras da história do cinema

I Hate U

Sabia que a estrela do clipe de I Hate U é o ator Lakeith Stanfield? Ele também aparece nos visuais de Shirt como um potencial amoroso de SZA.

Seek & Destroy

Seek & Destroy é mais uma das músicas que aparecem no universo compartilhado dos clipes de SZA. A faixa toca no final de Kill Bill e dá indícios de um possível videoclipe vindo em breve.

Drew Barrymore

Drew Barrymore é descrita como uma inspiração da cantora. Ela se via representada nas suas personagens desajeitadas e escreveu uma música sobre o sentimento de não se sentir querida o suficiente.

The Weekend

Em The Weekend, SZA é bem descritiva ao falar sobre um relacionamento triplo:

I just keep him satisfied through the weekend

Eu apenas o mantenho satisfeito durante o fim de semana

You take Wednesday, Thursday

Você fica com quarta, quinta-feira

O melhor do R&B

O R&B é um gênero muito rico. As melhores músicas de SZA provam que ela o domina lindamente e outros artistas também mostram a sua versatilidade, dos mais dançantes aos mais calmos.

Uma boa playlist de R&B contempla todos os gostos!


Leia também