Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.560

Antes e Depois

Dispô e Magalhães

Uma terra sem vigor,um jardim sem uma flor,um compositor sem inspiração,uma estrada sem sentido,uma estrela sem brilho,um cantor sem canção;antes de você,antes de você.
Uma flor de cheiro,um perfume perfeito,uma criança a brincar,um lindo por do sol,um campo de girassol,um motivo para amar;depois de você,depois de você.
Você foi a mudança,me trouxe esperança,me deu motivos para sorrir,me libertou da rotina,me deu nova vida,me fazendo existir,levantou o meu rosto,mostrou como era doce a vida com você;forças eu ganhei,felicidades também;tudo com você.!

Uma flor de cheiro um perfume perfeito,uma criança a brincar,um lindo por do sol,um campo de girassol,um motivo para amar;depois de você,depois de você.
Você foi a mudança,me trouxe esperança,me deu motivos para sorrir,me libertou da rotina,me deu nova vida me fazendo existir,levantou o meu rosto mostrou como era doce a vida com você;forças eu ganhei,salvação também ganhei;tudo com você !

Foi Jesus quem transformou o meu viver,ele quem fez a boa obra em minha vida, e é por isso que somos felizes,depois de conhecer a Cristo, a Cristo......

Depois de você.!

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dispô e Magalhães e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção