Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 108

Refrão..
Vendo as vagabas na rua na maior disposição jogando na cara sem nenhuma pretenção . não vou exibir levanto a suspenção passo de carro pertinho e não do atenção .

. ela ja fika doidinha faz tudo insinua , se liga ai não caiu na conversa de puta eu to ligado que vou trombar ela mais tarde , ela vai chegar vai dançar pra mim na boate .. o jeito e pagar um drink e relaxar , desligar o celular pra ninguem incomodar , tem varias mina na cola , e dificil escolher , ta dificil parceiro qual vc vai querer .. o ambiente ta tranquilo eu to na minha de boa , os mano la me medindo porque a mina dele fiko louka , a culpa não e minha se eu tenho o dom xxl impact gangster se liga ai no som

Refrão..
Vendo as vagabas na rua na maior desposição jogando na cara sem nenhuma pretençãoo . não vou exibir levanto a suspenção passo de carro pertinho e não do atenção .

De bermuda tenis nike no meu role , skate no porta mala haha pode crer . dentro do meu carro ta ligado um dvd , as mina fika bikando então fazer o que , agente ta curtindo e botando pra fuder , os prego tão na area vamos botar tudo pra correr.não to tirando ninguem, nem sendo folgado , eu so to ganhando mais espaço .ligo o d-negão e andinho so os patrão , vamo colar mais tarde então presta atenção autobass tamo junto dj leo na divulgação ta ligado que e nois vlw de coraçãoo ..

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Impact Gangster e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção