Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 343

Aqui Quem Manda e Nós

Impact Gangster

Acorda desse sonho aki e a realidade , agente rouba a cena domina a cidade , chegamos no evento e mostrando pra vc , o que e som de qualidade so os gravão e bass , e nois q manda aki isso já e provado , paredão montado ninguem encosta do lado e o xxl mano e a crisbella a mult som os mals falados não disispera , os deskolados na area so pra quem e .. vejo varios pagando pal sempre tem os manes , mais não se engana o bonde e pesado e tem muita grana , agente ostenta ta ligado e tira onda , varios cordão de prata e ouro tbm , so os pano da hora não tem pra ninguem , so os carro mais louko no role sempre em comboio se mecher com um , tem que encara todos . nossa união e sinistra e naum deixa barato , mult som crisbella xxl e os deskolados .. que bater de frente então sempre a pressão , vai tomar socode se liga vacilão
Refrão 2x
Aki que manda e noiss então se liga comedia agente, aki quem agente q faz as regras e aki quem manda e nois aki quem manda e nois isso já ta provado detonamos os pela saco ..

Coloca seu som em expoxição aumenta ate o talo , agente já chega e te da um exculaxo , no fim do evento o trofeu e nosso ,pq temos objetivo agente tem um proposito , chegar animar a galera mostrar quem manda no pedaço , as mais gatas da festa ta no nosso paredão ta ligado .. o ellison e a cris comanda junto com leo bombado e andre essa e a nossa banca , chuvisco leuzin gg na strada , xxl divulgando e detonando na area . o celta boladão com aro 16 , a saveiro com aro 17 e de lei . lotada de eros e 405 .so potencia brava ,escuta oque eu te digo . so parceiro ta ligado fecha com nois , e o dj d- negão então se liga boi ..


Refrão 2x
Aki que manda e noiss então se liga comedia agente, aki quem agente q faz as regras e aki quem manda e nois aki quem manda e nois isso já ta provado detonamos os pela saco ..

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Impact Gangster e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção