Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.602

Quem Pede Alcança

Marlete Guerreiro

Quem bate na porta vê a porta abrir, quem vive orando a insistir, com certeza vê Deus agir Quem chora consegue consolo e perdão tem alivio ao coração, pois Deus responde a quem Le pedir, seu pedido esta subindo, e o céu esta se abrindo suas orações chegaram ao trono de Deus, a resposta já esta vindo, a muralha esta caindo, porque Deus não te esqueceu.

E quando você ora o céu se abre, Deus escreve o que você pedir, se você bate na porta tanto a insistir, Deus atende o seu pedido e nessa hora faz aporta se abrir, quando você chora o espírito de Deus vem chorar com você e o frio da sua alma ele vem aquecer tira o pranto do seu rosto te consola e faz então você sorrir.Quem ora sempre alcança chega a bonança pois a esperança não pode morrer, não pare de pedir Jesus esta aqui e veio te atender.

Seu pedido esta subindo e o céu esta se abrindo, suas orações chegaram ao trono de Deus, a resposta já esta vindo, a muralha esta caindo, porque Deus não te esqueceu.

E quando você ora o céu se abre, Deus escreve o que você pedir, se você bate na porta tanto a insistir, Deus atende o seu pedido e nessa hora faz aporta se abrir, quando você chora o espírito de Deus vem chorar com você e o frio da sua alma ele vem aquecer tira o pranto do seu rosto te consola e faz então você sorrir.

Quem ora sempre alcança chega a bonança, pois a esperança não pode morrer, não pare de pedir Jesus esta aqui e veio te atender.( Jesus veio te atender)

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marlete Guerreiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção