13 de Março de 2025, às 13:31
A turnê de Jão, que levou multidões por onde passou, vai ganhar as telas dos cinemas no dia 21 de março.
O próprio cantor anunciou a novidade nesta quarta-feira (12), prometendo uma forma diferente para os fãs reviverem os momentos marcantes da turnê — que lotou o Allianz Parque em São Paulo três vezes, estádio com capacidade pra 55 mil pessoas.
Os ingressos pra essa exibição especial começaram a ser vendidos na quarta-feira (12), às 19h, pelo site oficial do evento. No site oficial de Jão também dá pra conferir a lista completa das cidades que vão receber a SUPERTURNÊ nos cinemas.
Em 2024, Jão rodou o Brasil todo, tocando em espaços gigantes e atingindo um público diversificado. Além dos shows solo, ele ainda deu as caras em grandes festivais, como o Rock in Rio em Portugal e aqui no Brasil.
A SUPERTURNÊ se despediu em 18 de janeiro de 2025, mas agora volta de um jeito diferente: na telona. É a chance para os fãs sentirem de novo — ou até pela primeira vez — toda a energia e emoção dos shows, em uma experiência cinematográfica.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.