Selena Gomez e Benny Blanco anunciam single ‘Sunset Blvd’ e falam sobre romance

Por Gabriela Teixeira

11 de Março de 2025, às 19:41


Selena Gomez e Benny Blanco, que recentemente ficaram noivos, revelaram que vão lançar um novo single chamado Sunset Blvd no dia 14 de março.

A faixa, inspirada no primeiro encontro do casal na famosa avenida de Hollywood, faz parte do álbum I Said I Love You First, já anunciado no começo deste ano.

O anúncio foi feito pelas redes sociais, onde Selena postou uma selfie com Benny tirada durante um de seus primeiros encontros. Na legenda, ela escreveu: Nosso primeiro encontro foi na Sunset Blvd, e também é o título da nossa próxima música juntos. Em resposta, Benny brincou: Você é minha torta de cereja.

Além de Sunset Blvd, o novo álbum vai trazer outras faixas, como Scared of Loving You (coescrita e produzida por Finneas) e Call Me When You Break Up (com participação de Gracie Abrams). A ideia é celebrar o relacionamento do casal, contando a história inteira do romance por meio das músicas.

O lançamento completo do álbum está marcado para 21 de março, com outras canções como Younger and Hotter Than Me, Ojos Tristes, Don’t Wanna Cry, Don’t Take It Personally e Cowboy.

Recentemente, Selena postou uma série de fotos no Instagram pra comemorar o aniversário de Benny, agradecendo e declarando seu amor. Ele respondeu chamando Selena de “esposa.”

Desde que tornaram o namoro público, em dezembro de 2023, o casal compartilha vários momentos juntos, se firmando como um dos casais mais comentados do momento na música.


Leia também