Yves, ex-LOONA, confirma primeiro show no Brasil

Por Gabriela Teixeira

14 de Fevereiro de 2025, às 13:56


A ex-líder do grupo de k-pop LOONA, Yves, acaba de confirmar seu primeiro show solo no Brasil!

A apresentação acontece no dia 11 de abril, no VIP Station, em São Paulo, segundo a produtora Studio PAV, que em breve vai divulgar mais detalhes sobre os ingressos.

Yves (cujo nome verdadeiro é Ha Soo Young) começou na cena do k-pop em 2016 e logo despontou como líder do LOONA. Depois do fim do grupo em 2023, ela decidiu apostar na carreira solo.

Em 2024, aconteceu o lançamento de seu primeiro EP solo, LOOP, que marcou oficialmente a estreia dela como artista independente. O disco foi muito bem recebido e mostrou toda a versatilidade da Yves, além de sua presença de palco incrível.

No fim do mesmo ano, veio o segundo EP, I Did, que ajudou a fortalecer ainda mais seu lugar na indústria musical.

Pra fechar 2024 com chave de ouro, ela partiu pra sua primeira turnê solo pela Europa, a Apple Cinnamon Crunch Tour, que chega na América Latina a partir de abril.

Para os fãs brasileiros de k-pop, a conexão com o LOONA sempre foi fortíssima. O grupo soma mais de 880 milhões de visualizações no YouTube, com faixas como Hi High, PPT (Paint The Town) e Butterfly.

A estreia solo de Yves em São Paulo promete ser um grande momento tanto pra quem ama a artista quanto pro k-pop no Brasil!


Leia também