Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 276

Vitórias
Letra: Leandro Macedo
A cada amanhecer é um começo de vitórias. No decorrer dos dias construímos a nossa história. O mundo é uma escola, e eu tenho muito o que aprender. Sentido tudo tem, é só parar pra ver. Quantas vezes, ás vezes, sorri pra não chorar, ou chorei de tanto rir. Feita de momentos, mano, a vida é assim. Diferentes instantes que ela nos proporciona, recapitulando as idéias se emociona. Pra quem emociona na pureza de uma lágrima, expressa as emoções, conseqüências de várias ações. Mantendo a cabeça em pé, vou amando a vida como ela é. Com fracassos, vitórias, conquistas, derrotas. Positividade irmão, a qualquer hora. Ser vencedor na vida é saber viver, na humildade persistente estamos juntos, pode crer! Eu me sinto um vencedor quando vejo alguém vencer. Pensamentos, sentimentos, que todos tínhamos que ter.
Quero ver você mano, acreditar que os seus sonhos podem realizar. (REFRÃO)
E tem muito cara que é incrédulo e que duvida, não acredita e nem luta por melhores dias. Filho acorda! Você é mais do que vencedor. Você tem saúde, família, atenção do Senhor. Pare, pense, reflita na vida, procure a saída. Seus sonhos apenas estão começando, te enchem de vida. Tribulação, escuridão, no fim verá a luz, mas a vitória é para aquele que carrega sua cruz. Toda manhã minha esperança se renova. Entre a tristeza, quero a alegria; entre a derrota, quero a vitória. Então acorda, mude a história, que ainda está em tempo. Recomece sua trajetória, liberte seus pensamentos. Você nunca está sozinho ?truta?, acredita! Sua coroa está com você na arquibancada da vida. Nem mesmo ouro, diamante, cobre seu valor. Mais valioso que o dinheiro é somente o amor.
Quero ver você mano, acreditar que os seus sonhos podem realizar. (REFRÃO)
Sem pensar agimos de forma inadequada e esquecemos que o sonho faz parte da jogada. Ás vezes você fraqueja com atitude do público jogando em você pedras. Esquece que se for você, você mesmo, a frente da conquista eu te vejo. Sei que já viveu inúmeros pesadelos e desejos, mas quando acordou imagino que mais uma luta na vida começou. Olhou pro céu e em Deus acreditou. Se tem um objetivo, ?pô?, demorou! É só correr, lutar, que as respostas virão. Não se abale, não se entristeça. Eu te digo amigo que aquele que abaixa a cabeça, em pedras permanece.
Quero ver você mano, acreditar que os seus sonhos podem realizar. (REFRÃO)

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rapper Alemão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção