Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.263

Be Like That

3 Doors Down

A Busca por Sonhos e Aspirações em 'Be Like That' de 3 Doors Down

A música 'Be Like That' da banda 3 Doors Down é uma reflexão sobre os sonhos e aspirações que muitas vezes parecem inatingíveis. Através de sua letra, a banda explora a temática do desejo humano de alcançar um estilo de vida diferente, possivelmente mais glamouroso ou satisfatório do que aquele que se tem atualmente. A canção fala sobre a vontade de viver, mesmo que por um único dia, na pele de outra pessoa que aparenta ter uma vida mais desejável.

O protagonista da música é alguém que passa a vida sonhando com um futuro melhor, mas se vê preso em sua realidade atual. Ele observa outras pessoas e se pergunta por que não pode ter a vida que eles têm. A letra menciona 'boas intenções' e coisas que ele preferiria não mencionar, sugerindo que, apesar de seus esforços, ele enfrenta obstáculos e arrependimentos que o impedem de alcançar seus sonhos. A música captura a sensação de anseio e a complexidade emocional de querer mais da vida, mas sentir-se incapaz de alcançá-lo.

A banda 3 Doors Down é conhecida por seu estilo rock alternativo e post-grunge, e 'Be Like That' é um exemplo de como eles conseguem transmitir emoções profundas e universais através de suas letras e melodias. A música convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias vidas e aspirações, e a considerar o que eles fariam se tivessem a chance de viver seus sonhos, mesmo que por um momento. A repetição do refrão 'If I could be like that, I would give anything' ressoa como um desejo ardente por mudança e realização pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brad Arnold / Chris Henderson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Beatriz e ISADORA. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 3 Doors Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção