Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 379.115

Rock 'N' Roll Train

AC/DC

A Energia Indomável de 'Rock 'N' Roll Train' do AC/DC

A música 'Rock 'N' Roll Train' da banda australiana AC/DC é uma poderosa faixa de rock que exala energia e vigor. Lançada em 2008 como parte do álbum 'Black Ice', a canção é marcada por riffs de guitarra característicos e uma batida contagiante que são a assinatura da banda. A letra da música parece celebrar a natureza selvagem e indomável do rock 'n' roll, utilizando a metáfora de um trem desgovernado para representar a força e a intensidade desse estilo de vida.

A canção começa com a descrição de personagens que parecem ser opostos, 'um anjo quente' e 'um diabo frio', sugerindo uma dualidade entre o bem e o mal, ou talvez entre a inocência e a experiência. Esses personagens estão imersos em suas fantasias e vivendo em êxtase, o que pode ser interpretado como uma alusão à maneira como a música e o rock 'n' roll podem transportar as pessoas para um estado de espírito elevado e de pura adrenalina. A repetição do refrão 'Runaway train (running right off the track)' reforça a ideia de algo que está fora de controle, assim como o rock 'n' roll muitas vezes é percebido: selvagem, imprevisível e livre.

A banda AC/DC é conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas de festa, liberdade e rebeldia, e 'Rock 'N' Roll Train' não é exceção. A música pode ser vista como uma celebração da atitude rock 'n' roll, encorajando os ouvintes a se entregarem completamente ao momento e à música, vivendo com intensidade e sem restrições. A energia transmitida pela canção é um convite para que os fãs embarquem nesse trem desgovernado do rock 'n' roll e sintam a adrenalina de uma vida sem amarras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Angus Young / Malcolm Young. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Marina. Legendado por Dasher e mais 4 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de AC/DC e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção