Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93.217

Balls To The Wall

Accept

A Revolta Contra a Opressão em 'Balls To The Wall' do Accept

A música 'Balls To The Wall' da banda alemã Accept é um hino de revolta e resistência contra a opressão e a subjugação. Lançada em 1983, durante um período de tensões políticas e sociais intensas, a canção se tornou um marco do heavy metal, caracterizada por sua energia crua e mensagem desafiadora. A letra fala diretamente sobre a luta contra a tirania e a importância de se levantar contra as injustiças, usando uma linguagem que evoca imagens de resistência e libertação.

A expressão 'balls to the wall', que dá título à música, é uma gíria em inglês que significa ir com tudo, sem restrições ou hesitações. No contexto da música, ela é usada para enfatizar a intensidade e a seriedade do compromisso dos oprimidos em lutar por sua liberdade e direitos. A repetição do refrão serve como um chamado às armas, incentivando os ouvintes a se juntarem à luta e a enfrentarem seus opressores com coragem e determinação.

A banda Accept, conhecida por seu som pesado e letras provocativas, utiliza a música como uma forma de comentário social, refletindo as ansiedades e desejos de mudança de sua época. 'Balls To The Wall' transcendeu seu tempo, tornando-se um hino atemporal para aqueles que buscam inspiração para desafiar o status quo e lutar por um mundo mais justo. A canção é um lembrete poderoso de que a música pode ser uma ferramenta de empoderamento e um catalisador para a mudança social.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Accept / Deaffy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eduardo e traduzida por João. Legendado por Gabriel e Guilherme. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Accept e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção