Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 308.127

Daydreamer

Adele

Daydreamer: A Doce Ilusão de Adele

A música 'Daydreamer', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma balada suave que nos apresenta a imagem de um homem idealizado, quase como uma figura onírica. A letra descreve um indivíduo que parece ser o parceiro perfeito, alguém que é tanto um amante apaixonado quanto uma presença constante e reconfortante. Através de suas palavras, Adele pinta o retrato de um homem que é objeto de desejo e admiração, tanto física quanto emocionalmente. Ele é descrito como alguém que 'muda o mundo com as mãos atrás das costas', sugerindo que ele possui uma capacidade extraordinária de influenciar e melhorar o ambiente ao seu redor sem esforço aparente.

No entanto, a canção também pode ser interpretada como uma reflexão sobre a idealização do amor e das pessoas que amamos. A repetição da cena onde o 'daydreamer' está sentado à porta esperando por uma surpresa pode simbolizar a esperança e a expectativa que depositamos em relacionamentos e pessoas que valorizamos. A artista expressa uma mistura de desejo e realidade, onde o que ela descreve é o que ela 'espera', indicando que talvez essa imagem do 'daydreamer' seja mais um produto de sua imaginação do que uma realidade concreta.

Adele é conhecida por suas letras profundamente pessoais e emotivas, e 'Daydreamer' não é exceção. A música reflete um tema comum em suas obras: a complexidade dos relacionamentos humanos e a busca por amor e conexão. A suavidade da melodia e a entrega vocal sincera de Adele contribuem para a atmosfera sonhadora e introspectiva da canção, tornando-a uma peça que convida o ouvinte a refletir sobre suas próprias experiências amorosas e as idealizações que muitas vezes as acompanham.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por c.. Legendado por Leandro e mais 3 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção