Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.649.439

Set Fire To The Rain

Adele

Aprenda inglês com Set Fire To The Rain

Aprenda inglês com

Set Fire To The Rain

A Chama Emocional de 'Set Fire To The Rain' de Adele

A música "Set Fire To The Rain", interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma poderosa balada que explora as complexidades de um relacionamento amoroso marcado por desilusões e a força necessária para superá-las. A letra da canção revela uma narrativa de amor e perda, onde a intensidade das emoções é tão avassaladora que é comparada ao ato de 'atear fogo à chuva'. Este ato impossível na realidade serve como metáfora para o turbilhão de sentimentos que a artista experimenta, indicando uma tentativa de transformar algo purificador e natural, como a chuva, em algo consumidor e destrutivo, como o fogo.

No início da música, Adele descreve como se sentiu salva pelo amor de seu parceiro, mas à medida que a canção avança, ela revela que as promessas e palavras dele não eram verdadeiras. A descoberta dessa faceta oculta do amante, que sempre parecia vencer no jogo do amor, leva a uma dolorosa tomada de consciência. A repetição do refrão "But I set fire to the rain" simboliza a libertação emocional da cantora, uma catarse em que ela permite que suas emoções fluam livremente, mesmo que isso signifique queimar as pontes do passado e enfrentar a dor da separação.

Adele é conhecida por sua habilidade de transmitir emoções profundas através de sua voz poderosa e letras introspectivas. 'Set Fire To The Rain' é um exemplo de como ela consegue capturar a essência do coração humano em suas canções. A música fala sobre a aceitação do fim de um relacionamento e o processo de seguir em frente, mesmo quando ainda existem resquícios de esperança e amor. A repetição das palavras "Let it burn" no final da música sugere uma resignação e a aceitação de que, às vezes, é necessário deixar as coisas irem para poder curar e começar de novo.

Em entrevista, Adele disse que “Set Fire To The Rain” “é sobre as contradições que existem em um relacionamento. Uma pessoa diz isso, a outra diz aquilo [...]. Eu fiquei bem, bem magoada quando conheci a pessoa que inspirou essa música, e ela meio que me trouxe à vida, uniu todos os meus pedaços, e também foi bem babaca. Enfim”.

Nos Estados Unidos, a música alcançou o topo das paradas, seguindo os passos de outras duas faixas do álbum “21”. Adele só voltou a atingir esses números com “Hello”, que vendeu 1.12 milhões de cópias em uma semana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele / Fraser T. Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por necro e traduzida por darlysson. Legendado por Aline e mais 9 pessoas. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Set Fire To The Rain

Aprenda inglês com

Set Fire To The Rain

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção