Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.567.397

Vim para Adorar-Te

Adoração e Adoradores

A Celebração da Humildade Divina em 'Vim Para Adorar-te'

A música 'Vim Para Adorar-te', interpretada pelo grupo Adoração e Adoradores, é um hino de louvor e adoração cristã que reflete a devoção e o reconhecimento da divindade de Jesus Cristo. A letra da canção destaca a encarnação de Deus na figura de Jesus, que é descrito como a 'Luz do mundo' que veio à Terra para que pudesse ser visto e conhecido pelos homens. A beleza divina e a humildade de Cristo, que mesmo sendo Rei, se fez pobre por amor à humanidade, são elementos centrais que inspiram o adorador a se prostrar e declarar sua fé e amor a Deus.

O refrão da música é um compromisso pessoal de adoração, onde o adorador expressa sua intenção de adorar, prostrar-se e reconhecer a Deus como seu Senhor. A repetição das frases 'És totalmente amável', 'Totalmente digno' e 'Tão maravilhoso' enfatiza a grandeza e a perfeição de Deus, atributos que o tornam merecedor de toda adoração e louvor. A música cria um ambiente de intimidade e reverência, onde o adorador se coloca em uma posição de humildade e entrega diante da majestade divina.

A parte final da canção aborda o sacrifício de Jesus na cruz, um tema central do cristianismo. A repetição da frase 'Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz' reflete a incomensurável gratidão e o sentimento de dívida que o adorador tem para com Cristo, que pagou um preço altíssimo para redimir a humanidade de seus pecados. Essa parte da música ressalta a profundidade do amor e do sacrifício de Jesus, reforçando o motivo pelo qual Ele é digno de adoração. Em suma, 'Vim Para Adorar-te' é uma expressão musical da fé cristã que convida os ouvintes a refletirem sobre a humildade e o amor de Deus, e a responderem com adoração e entrega pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tim Hughes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro. Legendado por helen. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adoração e Adoradores e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção