Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.641

Fim de Noite

Adryana Ribeiro

A Dualidade do Amor e da Solidão em 'Fim de Noite'

A música 'Fim de Noite', interpretada por Adryana Ribeiro, explora a complexidade dos sentimentos pós-término de um relacionamento. A letra inicia com uma declaração de força e independência, onde a protagonista afirma que não sofrerá ou chorará pela perda do parceiro. Essa postura inicial sugere uma tentativa de autoconvencimento e uma demonstração de resiliência diante da separação.

Conforme a noite avança, a narrativa revela uma mudança de perspectiva. A protagonista, que inicialmente parecia desfrutar de sua liberdade e novas experiências, começa a sentir a ausência do ex-parceiro. A euforia da festa dá lugar à solidão e ao reconhecimento de que, apesar das negativas anteriores, ela ainda ama e sente falta da pessoa. A repetição do refrão 'No fim da noite' ressalta o momento de introspecção e a realidade emocional que se impõe quando as distrações se dissipam.

A música termina com uma reflexão sobre a natureza efêmera dos momentos de alegria e a compreensão de que o amor verdadeiro vai além das experiências passageiras. A protagonista se vê em um ciclo de negação e aceitação, percebendo que, apesar de suas tentativas de seguir em frente, ainda está vinculada emocionalmente ao seu antigo amor. 'Fim de Noite' é uma representação lírica da jornada emocional que muitos enfrentam após o fim de um relacionamento, marcada pela oscilação entre a autossuficiência e a vulnerabilidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Derli. Legendado por Robertinho. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adryana Ribeiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção