Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 115.043

I Tried (feat. Bone Thugs-N-Harmony)

Akon

A Luta Contra a Adversidade em 'I Tried' de Akon com Bone Thugs-N-Harmony

A música 'I Tried' de Akon, em colaboração com o grupo Bone Thugs-N-Harmony, é um relato sincero sobre a luta para superar as dificuldades e a adversidade. A letra reflete a realidade de muitos que crescem em ambientes desafiadores, onde a pobreza e a violência são frequentes. Akon e os membros do Bone Thugs-N-Harmony compartilham suas experiências pessoais, expressando o esforço contínuo para escapar de um ciclo de miséria e problemas que parecem persegui-los, apesar de seus melhores esforços para mudar.

O refrão, cantado por Akon, destaca a sensação de estar preso às ruas e ser uma vítima constante das circunstâncias. A música aborda a ideia de que, mesmo tentando arduamente se afastar dos problemas, eles continuam a seguir o indivíduo, como se fosse um destino inevitável. Os versos dos membros do Bone Thugs-N-Harmony detalham as lutas internas e externas que enfrentam, desde a pressão para ter sucesso e a tentação do dinheiro fácil até os conflitos emocionais e relacionamentos problemáticos.

A música também toca em temas de resiliência e esperança. Apesar das adversidades, há um desejo de ser resgatado dessa vida de dificuldades. A repetição da frase 'I try so hard' (Eu tento tanto) ressalta a persistência e a determinação em face dos desafios. A colaboração entre Akon, conhecido por seu R&B e hip-hop com influências de música africana, e o grupo Bone Thugs-N-Harmony, famoso por seu estilo de rap rápido e harmonias vocais, cria uma poderosa narrativa musical sobre a luta pela superação e a busca por uma vida melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paula e traduzida por Gabriel. Legendado por julia e Helen. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção