Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.709

Blessed Assurance

Alan Jackson

A Celebração da Fé em 'Blessed Assurance'

A música 'Blessed Assurance', interpretada por Alan Jackson, é um hino cristão clássico que expressa uma profunda sensação de segurança e alegria na fé cristã. A letra fala sobre a certeza da salvação através de Jesus Cristo, que é descrito como uma posse preciosa ('Jesus is mine!') e uma antecipação ('foretaste') da glória divina que está por vir. A referência a ser 'herdeiro da salvação' e 'comprado por Deus' ressalta a crença na redenção e na adoção espiritual por meio do sacrifício de Jesus ('washed in his blood').

O refrão 'This is my story, this is my song' é um testemunho pessoal de fé e devoção, onde o cantor declara que louvará seu salvador ('Praising my Savior') incessantemente. A repetição dessas linhas serve para enfatizar a importância da adoração contínua na vida do crente. A música também descreve uma entrega total ('Perfect submission') e uma alegria completa ('perfect delight'), sugerindo uma experiência espiritual intensa e gratificante. As 'Visions of rapture' e os 'Angels descending' simbolizam a comunhão com o divino e a presença constante de Deus na forma de misericórdia e amor ('Echoes of mercy, whispers of love').

Alan Jackson, conhecido por seu estilo country e suas raízes na música gospel, traz uma interpretação autêntica e emocionante deste hino. A simplicidade da melodia e a sinceridade na voz de Jackson complementam a mensagem de esperança e fé inabalável que 'Blessed Assurance' transmite aos ouvintes, independentemente de sua denominação religiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fanny Jane Crosby / Phoebe Palmer Knapp. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssica e traduzida por Thalles. Legendado por Jovair. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alan Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção