Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.025

El Maestro de Galilea

Alex Rodriguez

A Presença Divina em 'El Maestro de Galilea'

A música 'El Maestro de Galilea', interpretada por Alex Rodriguez, é uma expressão de fé e adoração cristã. A letra faz referência direta a Jesus Cristo, frequentemente chamado de 'Mestre' ou 'Maestro' em espanhol, e que é conhecido por ter vivido e ensinado na região de Galileia. A repetição da frase 'El Maestro de Galilea está pasando por aquí' sugere a presença de Jesus entre os fiéis, passando entre eles e oferecendo sua bênção.

O refrão 'Y déjalo que te toque y recíbe la bendición' é um convite para que os ouvintes permitam que essa presença divina os toque e os abençoe. A música cria uma atmosfera de encontro espiritual, onde os fiéis são encorajados a se abrir para a experiência religiosa, sentindo a presença de Deus e recebendo o Espírito Santo. A canção também menciona sentimentos de alegria, paz e amor, que são associados à experiência da fé e do encontro com o divino.

A parte final da música intensifica a experiência espiritual com a chegada do Espíritu Santo, descrito como um 'rayo cayendo sobre mi', uma metáfora para a poderosa e transformadora presença do Espírito na vida dos crentes. A repetição de 'que quema, que quema, y quema' pode ser interpretada como a purificação e a paixão espiritual que acompanham essa presença. A música, portanto, não só celebra a figura de Jesus e a presença do Espírito Santo, mas também convida os ouvintes a participarem ativamente dessa celebração através da adoração e da abertura ao toque divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane e traduzida por Sabryna. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Rodriguez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção