Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.422

Rescate (ft. Daddy Yankee)

Alexis y Fido

A Metáfora do Herói Sedutor em 'Rescate'

A música 'Rescate', uma colaboração entre Alexis y Fido e Daddy Yankee, é um exemplo vibrante do gênero reggaeton, conhecido por suas batidas contagiantes e letras que frequentemente abordam temas de sedução e desejo. A letra da música utiliza uma série de metáforas para descrever uma dinâmica sexual e romântica, onde os cantores se apresentam como salvadores capazes de satisfazer as necessidades amorosas e sexuais de uma mulher.

A repetição do verso 'Ella me pide que?... RESCATE' sugere que a mulher está buscando um tipo de salvamento ou escape de sua situação atual, possivelmente uma vida amorosa insatisfatória. Os cantores se colocam na posição de heróis, prontos para 'resgatar' a mulher com sua presença e habilidades sexuais. A comparação com super-heróis, usando 'máscara, capa e botas', reforça essa ideia de que eles são a solução para os problemas dela, capazes de proporcionar prazer e 'calor' que ela deseja.

A música também faz uso de expressões como 'agua pa' chocolate', que pode ser interpretada como uma situação que está pronta para esquentar ou se tornar mais intensa, aludindo à química sexual entre os envolvidos. A presença de Daddy Yankee adiciona um toque de autoridade, já que ele é um dos nomes mais reconhecidos no reggaeton, e suas estrofes reforçam a ideia de que ele é capaz de 'apagar o fogo' e satisfazer as necessidades da mulher. Em suma, 'Rescate' é uma música que brinca com a ideia de desejo e satisfação sexual, usando metáforas de heroísmo e resgate para descrever a interação entre os cantores e a mulher que é o foco da canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alexis y Fido e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção