Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.969

Amor Além das Aparências: A Irreverência de 'Fea (Pero Te Quiero)'

A música 'Fea (Pero Te Quiero)' de Alfredo Pérez y Fernando Alvarez é uma composição que mistura humor ácido com uma declaração de amor incondicional. A letra da canção descreve de maneira exagerada e cômica as características físicas e comportamentais de uma mulher, que são vistas socialmente como pouco atraentes ou desagradáveis. No entanto, apesar de todas as críticas e descrições negativas, o refrão 'Pero te quiero' (Mas eu te amo) ressalta que o sentimento do cantor pela mulher transcende todas essas questões superficiais.

A canção utiliza a hipérbole como recurso estilístico para enfatizar o contraste entre o amor e a repulsa que as características descritas poderiam gerar. A música brinca com o conceito de beleza e atração, subvertendo a ideia de que o amor está condicionado à aparência física. Ao mesmo tempo, a letra pode ser interpretada como uma crítica social ao padrão de beleza imposto pela sociedade e como as pessoas são julgadas por sua aparência.

É importante notar que, apesar do tom humorístico, a música pode ser vista como ofensiva ou insensível por alguns ouvintes. A irreverência da letra é uma marca do estilo dos artistas, que buscam provocar reflexões através do riso e da sátira. A canção é um exemplo de como o humor pode ser usado para abordar temas delicados, como a aceitação do outro e o amor além das aparências físicas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por joloso e traduzida por Marlon. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alfredo Pérez y Fernando Alvarez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção