Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 115.793

Superwoman

Alicia Keys

A Força e Resiliência da 'Superwoman' de Alicia Keys

A música 'Superwoman' de Alicia Keys é um hino de empoderamento e resiliência feminina. A letra fala sobre a busca incessante por uma parte melhor de si mesma, mesmo diante das adversidades e do peso da humanidade. Alicia Keys usa a metáfora da 'Superwoman' para representar a força e a capacidade de superação das mulheres, que mesmo em momentos de dificuldade, conseguem encontrar a coragem para seguir em frente e enfrentar os desafios com determinação.

A canção também faz uma homenagem às mães e mulheres que lutam diariamente por dias melhores, seja tentando voltar para casa antes do sol se pôr ou se unindo em solidariedade. A repetição do refrão 'Cause I am a Superwoman' serve como um mantra de autoafirmação e encorajamento, reforçando a ideia de que, apesar das lutas e da vulnerabilidade, as mulheres possuem uma força interior que as fazem 'super'.

Além disso, 'Superwoman' toca em um ponto sensível ao revelar que, por trás das aparências, muitas vezes escondem-se lutas internas desconhecidas pelos outros. A música sugere que, mesmo quando ninguém vê o que se passa por baixo das roupas ou da fachada que se apresenta ao mundo, as mulheres têm a capacidade de 'voar', de superar as expectativas e as limitações impostas pela sociedade. Alicia Keys, conhecida por suas letras inspiradoras e sua voz poderosa, entrega nesta música uma mensagem de esperança e força para todas as mulheres.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alicia Keys / Linda Perry / Steve Mostyn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por rodrigo e traduzida por Rafael. Legendado por Ana e Rmon. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alicia Keys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção