Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 652.391

Remembering Sunday (feat. Juliet Simms)

All Time Low

A Busca Desesperada de um Amor em 'Remembering Sunday'

A música 'Remembering Sunday', da banda All Time Low, com participação de Juliet Simms, é uma narrativa emocional que explora temas de amor, perda e desespero. A letra conta a história de um homem que acorda de um sonho e começa a procurar por uma mulher que tem sido o foco de seus pensamentos e sonhos. Ele está determinado a encontrá-la e pedi-la em casamento, apesar de ela não acreditar no amor.

A jornada do protagonista é marcada por uma busca incessante e uma série de tentativas frustradas de localizar a mulher amada. A referência ao domingo na música pode simbolizar uma lembrança específica ou um momento significativo compartilhado entre os dois. A menção de que 'dois ovos não duram' sugere que, embora tenham compartilhado um momento íntimo como o café da manhã, isso não foi suficiente para sustentar a relação ou o sentimento que ele tem por ela.

Conforme a música avança, fica claro que a mulher se mudou e o protagonista começa a aceitar a realidade de sua situação. A chuva que cai pode ser uma metáfora para a tristeza e a realização de que ela se foi. No final, ele decide voltar para casa, resignado e talvez começando o processo de seguir em frente. A música termina com uma sensação de aceitação melancólica, enquanto ele se vê 'em casa nas nuvens', sugerindo que ele está se distanciando emocionalmente e superando a perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Gaskarth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marjoriee e traduzida por Maria. Legendado por Lidya e mais 7 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de All Time Low e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção