Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 207.612

A Busca por Cura em 'Therapy' de All Time Low

A música 'Therapy', da banda All Time Low, é uma expressão crua das lutas internas e da busca por cura emocional. A letra descreve uma jornada pessoal de enfrentamento de adversidades e a sensação de ser um 'desastre ambulante', mas ainda assim, manter um sorriso diante de tudo. A metáfora do 'navio que afundou em um mar de som' pode representar a sensação de isolamento e derrota após um evento traumático ou uma grande perda, onde o protagonista se vê sozinho, apesar de ter 'tudo'.

A 'cidade dos tolos' pode ser uma alusão a um ambiente onde o protagonista se sentia seguro e controlado, mas que acabou por destruí-lo emocionalmente, como um furacão. A repetição do pedido por 'terapia' é um clamor por ajuda e compreensão, enquanto a afirmação de que a terapia nunca foi uma amiga sugere uma relação complicada com o processo de cura ou com a ajuda profissional recebida. A música também aborda a ideia de autoconfiança e a percepção de que, às vezes, é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, como sugerido na linha 'Arrogant boy, love yourself so no one has to'.

A banda All Time Low é conhecida por suas letras emocionais e melodias cativantes dentro do gênero pop punk. 'Therapy' reflete a habilidade da banda de conectar-se com ouvintes que enfrentam suas próprias batalhas internas, oferecendo uma forma de catarse e identificação através da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Gaskarth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vanessa e traduzida por Rebeca. Legendado por Marcelly e mais 6 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de All Time Low e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção