Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.682

Amei uma Mulher

Amado Edílson

A Dor de um Amor em Versos de Vaquejada

A música "Amei uma Mulher" de Amado Edílson, um artista conhecido por suas canções no estilo vaquejada, narra uma história de amor e desilusão. A letra descreve a trajetória de um relacionamento que, apesar das promessas de amor eterno, termina de forma abrupta e dolorosa. O eu-lírico relata como foi abandonado pela mulher que amava, mesmo após ela jurar que preferiria morrer a deixá-lo.

A carta de despedida enviada pela mulher é um ponto de virada na música, marcando o fim do relacionamento. A frieza das palavras escritas por ela contrasta com a intensidade dos sentimentos que ele nutria, levando-o a uma profunda tristeza. No entanto, o protagonista decide entregar a situação a Jesus e seguir em frente, sem procurá-la novamente.

O reencontro casual durante uma noite de Natal traz à tona os sentimentos antigos, mas o eu-lírico se mostra resoluto em sua decisão de seguir em frente, já acompanhado de um novo amor. A reação da mulher, que se mostra arrependida e abalada, culmina com a notícia de que ela acabou se perdendo na bebida, lamentando o fim do relacionamento. A música termina com uma reflexão sobre a responsabilidade dela no fracasso da relação, deixando uma mensagem sobre as consequências de escolhas precipitadas no amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maria. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Amado Edílson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção