Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.103

Body And Soul (feat. Tony Bennett)

Amy Winehouse

Entrega Total em 'Body And Soul': A Paixão Segundo Amy Winehouse

A música 'Body And Soul', interpretada por Amy Winehouse em um dueto com Tony Bennett, é um clássico do jazz que fala sobre a entrega total de uma pessoa ao amor não correspondido. A letra expressa a dor e a solidão de um coração que se dedica inteiramente a alguém que parece não perceber ou valorizar esse amor. A expressão 'body and soul', que significa 'corpo e alma' em português, é usada para enfatizar a profundidade e a intensidade da dedicação da narradora à pessoa amada.

A canção descreve um estado de anseio constante e uma busca por entender por que o amor não é recíproco. A narradora se mostra disposta a se entregar completamente, mesmo que isso signifique sua própria ruína emocional. A música também aborda a dificuldade de aceitar a rejeição e a esperança de uma última chance para provar seu amor. A interação entre a voz expressiva de Winehouse e a experiência de Bennett traz uma dimensão de diálogo entre duas almas que buscam compreensão e conexão.

Através de sua interpretação, Amy Winehouse adiciona uma camada de emoção crua e autenticidade à música, que se torna ainda mais pungente considerando sua própria vida pessoal e as lutas com relacionamentos e dependência. A canção se torna um reflexo da vulnerabilidade humana no amor e da intensidade com que nos entregamos às paixões que nos consomem, mesmo quando elas parecem fadadas ao fracasso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por AM! e traduzida por rejane. Legendado por Moisés. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Amy Winehouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção