Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.020

El Hombre Perfecto

Ana Cirre

A Busca pelo Quase Perfeito na Vida Real

A música "El Hombre Perfecto" de Ana Cirre é uma narrativa lírica que explora a complexidade das relações amorosas e a busca pelo parceiro ideal. A letra descreve um homem que, à primeira vista, parece ser o companheiro perfeito, alinhado com as expectativas e desejos da narradora. Ele é apresentado como alguém que não possui vícios, tem um futuro resolvido e, apesar de não ser fisicamente impecável, possui um trato que encanta a narradora.

No entanto, a música revela que a perfeição é uma ilusão, pois mesmo esse homem idealizado tem suas falhas. A narradora menciona que ele seria o homem perfeito se não fosse por um único, mas significativo, defeito: ele não é solteiro. Isso traz à tona a realidade de que, muitas vezes, as pessoas se apaixonam por alguém que não está disponível, o que gera um conflito entre o desejo e a moralidade. A música, portanto, reflete sobre a idealização do amor e a aceitação de imperfeições em relacionamentos reais.

A artista Ana Cirre, com sua interpretação emotiva, consegue transmitir a complexidade emocional de se deparar com um amor quase perfeito, mas inatingível. A canção ressoa com aqueles que já se encontraram em situações semelhantes, onde o coração e a razão estão em desacordo diante de um amor proibido ou impossível.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ana Cirre e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção