Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.628

Tanto La Quería

Andy & Lucas

A Dor de um Amor Não Correspondido em 'Tanto La Quería'

A música 'Tanto La Quería', da dupla espanhola Andy & Lucas, é uma expressão melódica da dor e da complexidade do amor não correspondido. A letra revela a profundidade dos sentimentos do narrador por uma mulher que ele descreve como bela e inalcançável. Através de suas palavras, percebemos que ele se sente tratado como um brinquedo descartável, o que sugere uma relação onde ele se sentiu negligenciado ou menosprezado.

O refrão da música é um lamento pela intensidade do amor que ele sentia, um amor tão forte que ele afirma que morreria por ela, e que ela é a musa de sua inspiração. Essa declaração de amor é acompanhada por uma sensação de perda e tristeza, pois ele reconhece que esse amor não foi realizado. A música também toca na ideia de que o amor verdadeiro não é apenas sobre a paixão física, mas também sobre enfrentar juntos as tempestades da vida.

A canção utiliza metáforas poéticas para descrever a mulher amada e a natureza de seus sentimentos. Ele compara a mulher a uma chuva que não molha e a uma cuna (berço) que mece sem nada, sugerindo que ela tem uma presença calmante que, no entanto, não o satisfaz completamente. A música fala de um amor que é idealizado e colocado em um pedestal, mas que, no final, deixa um vazio e uma série de memórias que o narrador não queria ver terminar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Stella e traduzida por Lucio. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andy & Lucas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção