Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.114

Cetro de Justiça

Antônio Cirilo

A Busca Pela Presença Divina em 'Cetro de Justiça'

A canção 'Cetro de Justiça', interpretada por Antônio Cirilo, é uma expressão de adoração e um clamor pela proximidade com o divino, representado pela figura de Jesus Cristo. A letra da música utiliza uma linguagem repleta de simbolismos e referências bíblicas para descrever a relação entre o fiel e Deus, enfatizando a confiança e o desejo de estar na presença do Senhor.

O 'cetro de justiça' mencionado na música é uma metáfora para a autoridade e o poder de Cristo, que é invocado pelo adorador como um sinal de aceitação e misericórdia. A imagem do cetro é bíblica, encontrada em passagens como Salmos 45:6, que fala do trono de Deus e de seu cetro de justiça. A repetição do pedido para que Jesus 'estenda o teu cetro' reflete a busca por um encontro íntimo e transformador com o divino, onde o adorador se vê como a 'noiva' ansiosa pelo seu 'Noivo', uma alusão à Igreja como a noiva de Cristo, conforme descrito em Efésios 5:25-27.

A música também aborda o tema da graça divina, com o adorador reconhecendo a necessidade da justiça e do amor de Deus. A frase 'Graça sobre graça' remete a João 1:16, que fala sobre a plenitude recebida de Cristo. A resposta de Deus, que se declara satisfeito em receber a adoração e o amor de sua 'noiva', reforça a ideia de um relacionamento recíproco e amoroso entre Deus e os fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Antônio Cirilo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Antônio Cirilo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção