Letras de músicas - Letras.mus.br

Não Perdi a Minha Fé

Apocalipse 16

Vai além do mundo,vai além de tudo
Mais alto que as alturas,mais fundo que o profundo
O meu amor por Ti,o Teu amor por mim
E vai ficar assim,e vai ser sempre assim
Difícil de falar,difícil de explicar
Até pra não chorar,difícil respirar
Tudo que suportou,tudo que relevou
Olhou pro verme aqui,mas não desanimou
E foi até o fim,últimas conseqüencias
A cruz tão violenta,a cruz tão violenta
E foram tantas marcas,lágrimas tão amargas
O suor misturado,com seu sangue sagrado
Tudo que me constrange,já faz parte de mim
Não sai da minha mente,não tem como fugir
Foi mais que um massacre,não sei se me entende
Foi mais que ediondo,não sei se compreende...

(refrão)
Quem tem boca,fala o que quer
Só sei,que eu não perdi a minha fé
Quem tem boca,fala o que quer
Mas Deus,eu não perdi a minha fé(2x)

Bateu bem forte,para arrancar a pele,
Bateu bem forte,para arrancar a carne,
Soldado do inferno,romano covarde
Riam do seu sofrimento,achavam tão engraçado,
Seus gemidos de dor,o corpo dilacerado,
Não sei se alguém s importa,mas eu não esqueci
Foi pelo verme aqui,foi pelo verme aqui
A cruz pesada,cuspe na cara
Humilhação pública,as pernas bambeavam
Divertido pra eles,furar Suas mãos
Divertido pra eles,furar os Seus pés
Os fariseus em volta deram nota dez
A cada marretada,várias gargalhadas
A cada marretada,a multidão delirava
Respiração pesada,disse com dificuldade:
"Pai,por favor perdoa,eles não sabem o que fazem"
Um cretino fez uma pergunta infeliz:
"Se és filho de Deus,porque não desce daí?"
Eu mesmo posso responder:
Foi pelo verme aqui...

(refrão)
Quem tem boca,fala o que quer
Só sei,que eu não perdi a minha fé
Quem tem boca,fala o que quer
Mas Deus,eu não perdi a minha fé(2x)

11.920 exibições
Ver mais fotos
  1. Árvore de Bons Frutos
  2. Último Dia
  3. Muita Treta
  4. Já Posso Suportar
  5. Bons Tempos
  6. Vou Colher Sorrindo
  7. Fogo Cai
  8. Tudo Pode Mudar
  9. Deus Esperava Mais
  10. Eu Te Amo Tanto
  11. Só Bam bam bam
  12. Salmo 23 e 91
  13. Apc 16
  14. Apaga Mas Não Bate
  15. Bate Pesadão
  16. Tributo A Iehovah
  17. Amor Incondicional
  18. Alivio
  19. Eu Nunca Vou Morrer
  20. Melancolia
  21. Eu Desejo
  22. Tema dos Guerreiros
  23. Contos Da Sul
  24. Achei
  25. O Início do Fim
  26. 2ª Vinda (a Cura)
  27. Ho Ho Ho To Na Paz Do Senhor
  28. O Salário do Pecado É a Morte
  29. Aproveite a Festa
  30. Meus Inimigos Estão No Poder
  31. Um Mundo Bem Melhor
  32. Chicote Estrala
  33. Firme
  34. Eu Não Vou Parar
  35. Não Perca Sua Vida Na Noite (versão 1)
  36. Hip Hop De Verdade
  37. Maus Tempos
  38. MUITA TRETZA
  39. Tá Cruel
  40. Minha Oração (parte 2)
  41. Minha Oração (parte 1)
  42. Bum, Bum, Pá
  43. Mó Blef
  44. Cai' Com a Babilônia (ou Brilhe Na Luz de Jesus)
  45. Paz nas Quebradas
  46. Apocalipse e Templo Soul
  47. Nada É Impossível
  48. Só Espartano
  49. Babel
  50. A Chave Da Vida
  51. Preparar, Apontar, Fogo
  52. Vai Explodir
  53. O Desamor Tem Mil Razões
  54. Coração Brasileiro
  55. Guerreiro do futuro
  56. Pros Mano Um Salve E Pras Mina Um Beijo
  57. Pros Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
  58. É Mentira
  59. Choro e Ranger de Dentes
  60. Bum,bum,pá
  1. Ômega
  2. Todos Têm Pressa
  3. A cidade Sp
  4. Eu Quero Sua Alma
  5. Meu Amigo
  6. Nova Pátria(com provérbio x)
  7. Ziqzira É a Zica
  8. Mil Desculpas
  9. O Sálario do Pecado
  10. Arrependa-se
  11. Não Venda a Sua Alma
  12. Pai Ouve Minha Prece
  13. Nada Vai Me Deter
  14. Apocalipso
  15. Meu Mano
  16. Caia Por Terra
  17. D'Alma
  18. Um Momento
  19. Poder Pra Revolucionar
  20. Meu verso tem poder
  21. 25 Horas
  22. Ideia Forte
  23. Alvo Mais Que A Neve
  24. Ele Pode
  25. O Princípio Das Dores
  26. Quem Não Crê Está Condenado
  27. Canção Para o Meu Herói
  28. Opostos
  29. Na missão
  30. A vida é como o clima
  31. O Que Você Vai Fazer?
  32. Evolução
  33. Milagres Acontecem
  34. Obrigado
  35. O Amor Vence O Ódio
  36. Cosmo Alexandre Theme
  37. Se Eu Morrer (com DJ Alpiste)
  38. Milicia
  39. Chegou O Carnaval
  40. Compensações
  41. Moisés Negro (Black Moses)
  42. Fiquem firmes
  43. Nova África Celestial
  44. Respeito
  45. Música de Guerra
  46. Inimigo
  47. MO BLEF
  48. Num Estalar de Dedos (te Farei Feliz)
  49. Santo Sangre
  50. Um Passeio
  51. 3 Cruzes
  52. Façam barulho
  53. Firmeza na rocha
  54. Nova ordem
  55. Não Perdi a Minha Fé
  56. Os Qurentes
  57. Três Cruzes
  58. Maurício Shogun Theme
  59. Nada Abalará A Minha Fé
  60. Tô Na Paz do Senhor
  1. Te Amo
  2. Alpha (intro)
  3. O Caminho Para o Bom Tempo
  4. 4 Minutos
  5. Canto dos Firmeza
  6. Entra no Clima
  7. Te Louvarei
  8. Mais uma chance
  9. Arquitetura da revoluçao
  10. Frenesi
  11. O beijo da discordia
  12. La onda
  13. Quem Vai Me Trair?
  14. Solidao versus esperança
  15. Entre Na Arena
  16. Honra
  17. Libertação [Interlúdio]
  18. (Intro) Choro E Ranger De Dentes
  19. Intro - Minha Oração
  20. Não perca sua vida na noite (versão 2)
  21. Vitor Belfort Theme
  22. Trono de Deus (com PG)
  23. Nasci Pra Honrar
  24. Minha Oração
  25. Libertação
  26. Revolução
  27. Os Crentes
  28. D' Alma
  29. Dance Na Chuva
  30. DÁDIVA
  31. Voces sao damas
  32. Nosso lugar nao é aqui
  33. Sem Chance (Interludio)
  34. Incline seus ouvidos
  35. Conheça Jesus
  36. Evoluoção
  37. O Nascer Do Sol
  38. Conclamação ao combate
  39. Rafael Feijão Theme
  40. Eu Tô Voltando Pra Casa
  41. Eu Quero A Sua Alma
  42. Pensa Nisso (Falso Mc)
  43. Celebração
  44. Louve a Deus (Praise Allah)
  45. Óh Vem!
  46. Tudo Pra Você
  47. Um mic e um par de technics
  48. Mateus Cap. 10
  49. O Que Vai Fazer?
  50. Cidade de Neon
  51. A Revolução
  52. Pedro Rizzo Theme
  53. Wanderlei Silva Theme
  54. Rogério Nogueira Minotouro Theme
  55. Canção Para Meu Herói
  56. Mundo Melhor
  57. Não Venda Sua Alma
  58. Tributo A Ieovah ( Versão Apc 16)
  59. Pai, Ouve A Minha Prece
  60. Jz Calvan Theme
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais