Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 56.446

The Bakery

Arctic Monkeys

A Busca Incessante pelo Amor Cotidiano em 'The Bakery'

A música 'The Bakery', da banda britânica Arctic Monkeys, retrata a busca por uma conexão amorosa em cenários do cotidiano, onde oportunidades de encontro são constantemente perdidas. A letra sugere uma série de situações comuns, como estar em uma padaria ou em um correio, onde o narrador deseja ter visto a pessoa amada, mas por algum motivo, esses encontros nunca acontecem.

A repetição do desejo 'I wish' (Eu desejo) enfatiza a constante esperança e a frustração de não ter a chance de se aproximar da pessoa desejada. A menção a locais como a padaria, o correio e a lanchonete evoca a ideia de que o amor pode ser encontrado nas situações mais simples e mundanas, mas também destaca a ironia de como, mesmo nesses lugares comuns, o encontro parece impossível. A expressão 'Love, we're in stalemate' (Amor, estamos em impasse) ilustra a sensação de impotência diante da situação, onde ambos os lados parecem incapazes de dar o próximo passo.

A música também toca na ideia de que, enquanto estamos ocupados com nossos próprios pensamentos e preocupações ('Too busy with the mind on clever lines'), podemos perder as oportunidades de conexão que estão bem diante de nós. A simplicidade da letra e a melodia suave da música contribuem para a atmosfera de melancolia e reflexão sobre as chances perdidas no jogo do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julia e traduzida por Rayssa. Legendado por MariaRita e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arctic Monkeys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção