Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.250

A Celebração do Amor em 'Adoro'

A canção 'Adoro', composta pelo renomado artista mexicano Armando Manzanero, é uma ode ao amor e à admiração profunda que o eu lírico sente por sua amada. A letra da música é uma declaração poética que exalta as pequenas coisas que compõem a essência do relacionamento e a conexão entre os amantes.

Desde o início, o eu lírico expressa seu encanto pelos locais e momentos compartilhados, como a rua onde se encontraram e a noite em que se conheceram. Esses detalhes, embora simples, são carregados de significado e afeto, pois são as bases da história de amor que estão construindo juntos. A música segue descrevendo a admiração pelas características físicas e emocionais da pessoa amada, como o sorriso, a maneira de falar e até mesmo os gestos mais sutis, como o suspiro e a caminhada.

O refrão da música é uma expressão intensa de desejo e necessidade de proximidade, revelando a dependência emocional do eu lírico em relação à sua amada. A repetição da palavra 'adoro' ao longo da música enfatiza a profundidade do sentimento e a entrega total à pessoa amada. A canção se torna um hino ao amor romântico, onde a paixão e a veneração se entrelaçam de forma harmoniosa e eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Armando Manzanero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Francine e traduzida por Leonardo. Legendado por legalsanbacana. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Armando Manzanero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção