Letras de músicas - Letras.mus.br

Minutos de Solidão

Atitude Feminina

Minutos de Solidão.

O tempo ta passando, a noite vem surgindo, a hora ta chegando.
O mundo ta girando e você ta nessa, nem tudo que reluz é ouro.
O dia ninguém compra os homens cola junto a hora fica curta e nada para.
A madrugada esfria o seu nariz escorre cadê seus amigos tudo é só perigo esta chegando à hora de presta contas a Deus, você esta morrendo os olhos estão fechando o coração parando e a mãe que sofre não se contenta em saber que vai pra aquela gaveta que vai ser como antes aparece em vez e sexta é forte o amor de mãe cravado no coração agora é a hora mano peça ao menos o perdão.

Mano agora é à hora peça ao menos perdão.
Nesses seus poucos minutos de solidão.

Peço que não se desculpe daquela antiga parada, você sempre será e sempre foi meu camarada, você tem pouco tempo, peça perdão dos pecados e pode ter certeza você vai se perdoado. O que passou passou você é meu chegado mas te avisei aqueles manos não eram aliados, durante a luz do dia você sumia sumia e consumia no cerrado a fora e eu aqui sofria e eu prometi pra mim que você ia muda mas sua viajem foi longa foi ida sem volta você fez do seu caminho o amanhã chegará tente sorri novamente o seu filho nascerá e que recordações mano você ira deixa a imagem de um drogado e viciado é o que a mãe dele vai fala será difícil ele te perdoa e o arrependimento fará você chora.

Mano agora é à hora peça ao menos perdão.
Nesses seus poucos minutos de solidão

Os anos passarão e o sol continuará quente seu nome ficara na historia de antigamente hoje estou te olhando e acho que simplesmente a dor que sinto e imensa, mas vou seguir em frente agora entende o porquê você não tem, mas sombra podia ta em casa segurando sua onda bem que avisei pra você não abuse da liberdade tente amar seu irmão e faça sua parte queria outro fim, mas não tem solução meu irmão, quem não se acende na luz se apaga na escuridão esses minutos são poucos pra sua reflexão, mas Deus é generoso peça ao menos o perdão. É isso ai... Quem diria 1999 poderia ser, para muitos esse tempo seria o fim, mas ai vou dizer a tempos eu venho tentando levar uma vida normal mas ai eu notei que ninguém se preocupa com o juízo final simplesmente achando que esta salvo ao dizer que somente esta ali para manter seu alvo não não, não mano não quero vê você pensando que não existe nada a fazer, mas sim quero que analise e veja que Deus lhe deu muito a escolher temos que lutar para então podermos ganhar, pois a vida é assim esse jogo tem fim mano tiro por mim. Cara eu vou te fala sei que ainda há alguns minutos pra se recuperar reintegrar recomeçar sei lá repor a tudo no devido lugar falou isso independente de ser ou não seu amigo não quero vê nossa amizade se acabar em função do vicio pense nisso. Seu mundo também pode e deve ser perfeito e bonito então olhe para os céus levante as suas mãos e peça para Deus, alguns minutos de atenção e com certeza ele ira te escutar. Pois sei que Deus jamais ira nos abandonar.
Cara larga a farinha e volte pra sua família precisam de você.
Mano ouça bem o que eu digo olha só pro seu filho que esta a crescer.
Mano olha seu rola um sentimento de conforto Deus esta presente. Vendo seu filho correndo pra cima e pra baixo rindo alegremente meu pai voltou muito obrigado a o nosso Senhor por ter ouvido as nossas preces. É só ter fé meu irmão que Deus dará o perdão então valorize sua vida mano encontre uma saída e siga essa lição.

Mano agora é a hora peça ao menos perdão.
Nesses seus poucos minutos de solidão

17.799 exibições
Ver mais fotos
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais