Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.604

Nunca Vou Desistir Porque Eu Vou Conseguir

Augusto Cézar

Aqui eu fico pensando se ela está me amando ou só está se divertindo pra que isso agora
Eu estou apaixonado por ela e não quero saber pra que os outros falam o amor pula barreiras e cada barreira que pula o amor aumenta.
Mais agora essas barreiras são muito altas e ela se separou de mim depois de uma semana eu vi ela se beijando com outro cara ali na praçinha onde se encontrava nós dois meu coração doeu mais a vida é mesmo assim.
Eu quero você e vou lutar por você porque o meu amor é maior do que qualquer amor do mundo isso aqui não é uma competição é trazer essa menina que é dona do meu coração.
Se eu não conseguir ganhar não vou chorar vou me levantar e tentar uma vez mais, porque eu não desisto de você, amor é uma coisa que você sente aqui por dentro não sabe o que falar quando ver a pessoa que você ama, eu sei que isso tudo está aqui no coração sofredor que depois vai terminar sendo um ganhador.
A vontade que eu tenho é de pegar carona no 1ª disco voador esquecer isso tudo que aconteceu pensar em outra coisa para te conquistar, que eu te perdi não foi mentira mais eu vou te reconquistar com todo amor, isso aqui não acabou, a minha paixão só começou e eu quero te ver feliz nos meus braços me beijando eu te amando.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Augusto Cézar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção