Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.858

Navegando pela nostalgia e imprudência em 'Reckless'

A música 'Reckless', da banda Australian Crawl, é uma viagem nostálgica que mistura elementos pessoais com referências culturais. A letra começa com um encontro marcado próximo ao cais, onde o movimento das pontes flutuantes e o esguicho da água criam uma atmosfera viva e palpável. A menção ao Manly Ferry, um famoso ferry boat de Sydney, e ao Circular Quay, um conhecido ponto de encontro e transporte na cidade, localiza a canção na Austrália e evoca uma sensação de saudade, sugerindo que o narrador está esperando alguém que está ausente há muito tempo.

A repetição da frase 'She don't like That kind of behaviour' (Ela não gosta desse tipo de comportamento) sugere um conflito ou uma tensão na relação, talvez referindo-se a um comportamento imprudente ou irresponsável por parte do narrador. A música então passa para um refrão que aconselha 'throw down your guns, don't be so reckless' (jogue suas armas no chão, não seja tão imprudente), o que pode ser interpretado como um apelo para abandonar a agressividade ou a imprudência em favor de uma abordagem mais pacífica e reflexiva na vida ou nos relacionamentos.

As referências a exploradores como Scott da Antártica e a expedição australiana de Burke e Wills, que enfrentaram condições extremas e tiveram destinos trágicos, reforçam a ideia de imprudência e as consequências de ações mal calculadas. A música parece alertar contra a imprudência e a importância de considerar as consequências de nossas ações, especialmente em relação às pessoas que nos importamos e ao impacto que podemos ter sobre elas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Erika. Legendado por Aliezer. Revisão por henrique. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Australian Crawl e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção