Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 116.418

Aos Pés de Tua Cruz

Banda Dom

A Redenção aos Pés da Cruz: Uma Reflexão Musical

A música "Aos Pés de Tua Cruz" da Banda Dom é uma expressão profunda de adoração e reflexão sobre a crucificação de Jesus Cristo, um tema central na fé cristã. A letra convida o ouvinte a se colocar em uma posição de humildade e contemplação diante do sacrifício de Jesus, reconhecendo a própria indignidade diante de tal ato de amor incondicional. A imagem de estar aos pés da cruz simboliza uma entrega total e um desejo de estar próximo a Cristo em seu momento de dor, olhando diretamente para sua face, que é descrita como uma "face de Luz", sugerindo a divindade e a pureza de Jesus.

A canção também aborda a incompreensão e zombaria que Jesus enfrentou durante sua crucificação, refletindo sobre a cegueira espiritual daqueles que não reconheceram o bem que Ele fez pela humanidade. A interrogação sobre por que Jesus não desiste da cruz e do sofrimento ressalta a escolha consciente de Jesus em sacrificar-se pela redenção da humanidade, mesmo pedindo perdão por aqueles que não acreditam nele. Isso demonstra a extensão do amor e da misericórdia de Cristo.

Por fim, a música descreve a experiência transformadora do narrador, que ouve o grito de Jesus chamando seu nome e se sente entregue ao Pai, purificado de seus pecados. A abertura dos céus e a dor que consome o narrador são metáforas para a revelação espiritual e a convicção de que Jesus é verdadeiramente o Filho de Deus. A música, portanto, não apenas retrata a crucificação, mas também a jornada pessoal de fé e redenção do indivíduo que se aproxima da cruz com arrependimento e reverência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Paula Ismerim / Frederico Cruz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Revisão por Isis. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Dom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção