Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições 57.117

Menina dos olhos de Deus

Beatriz Andrade

I
Não adianta o inimigo tentar te abater porque Deus ordena o anjo forte pra te defender, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu.
Não adianta vir perseguições Deus vai te livrar com seus ungidos Ele prometeu e ele sempre estar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová.

CORO

Se é o gigante Ele faz cair, se é o grande mar Ele faz abrir, e se são muralhas como Jericó Ele estala os dedos e tudo vira pó.
Confunde a medicina curando doente, pedindo que ele tenha apenas fé, está em nosso meio sinta a sua unção Ele é Jesus de Nazaré, nosso Deus é forte é inexplicável, mas é comprovado o poder que Ele tem o inimigo tentar, mas não adianta a glória é de Jesus e pra outro não tem, o Deus do impossível marcou a vitória, se hoje tu creres vai te entregar levante sua mãos e em adoração vamos todos Igreja a Deus glorificar.


II
Não adianta o inimigo tentar te abater, quem está em Cristo esta selado nasceu pra vencer, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu.
Não adianta a tribulação tentar te ofuscar Deus é contigo e se prometeu vitória vai te dar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová.


(2X o coro no Final)

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edeni Sousa. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Diego. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beatriz Andrade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção